Teve umas vezes que durante o sexo com meu namorado, ele falava sobre morarmos juntos, ele meio q me chamava pra eu morar junto com ele... aí teve um dia, que durante uma conversa nossa, toquei nesse assunto que ele falou, aí disse ele que falou brincando, isso já faz uns meses... aí tá né... aí ontem, durante o sexo, novamente ele falou "vem morar comigo".. ai na hora, fiquei sem saber o que falar, aí logo em seguida ele falou, imagina, fazer sexo todos os dias... e me perguntou, "vc ia me dar todos os dias"?
Não sei se estou errada, mas parece que ele tem receio em falar sobre isso diretamente comigo, e usa esse momento durante o sexo, que é um momento mais "leve", para tentar tocar no assunto...
Mas isso me deixa confusa, pois uns meses atrás ele falava isso de morar junto durante o sexo, aí depois perguntei nele e ele disse q estava brincando, aí meses depois de novo ele vem e fala sobre morar de novo... aí fico sem saber qual a dele de verdade, se está apenas querendo saber qual seria minha resposta, ou se ele tem realmente intenção... ai, que confuso

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/05/2021 15h22
Pelo que vc descreve ele só quer sexo todo dia.
Da próxima vez diga q sim, que vc quer dar todo santo dia, e veja o q acontece. Se ele gozar em minutos é 'so tesão. Se ele realmente quiser morar junto, deixa ele te procurar qdo ñ tiverem durante o sexo e ele q pergunte se vc quer mesmo ou se era só pelo tesão.
anônimo
13/05/2021 15h28
Olha, no sexo ele está falando por fantasia. Entendeu? Ele tá falando isso pois está fantasiando na cabeça dele vocês dois morando juntos e ele supostamente podendo transar gostoso com você todos os dias. É uma fantasia da situação. Sabe quando a gente chama vocês de piranha, vagabunda e putinha no sexo? Então, é a mesma coisa. Você não é uma putinha, mas naquele momento o cara fantasiou que sim, que tava comendo uma putinha. Entendeu? Por pura fantasia, algo na imaginação. Agora trazendo pro mundo real, se ele tem a intenção real de morar com você futuramente, isso só ele pode dizer. Deixa o tempo dizer. Você quer morar com ele? Tem essa vontade, essa expectativa?
anônimo
13/05/2021 15h13
Que sexo mais bosta kkkkkk
13/05/2021 15h21
Ele entra em transe durante o sexo mas não tem coragem de assumir.
anônimo
13/05/2021 15h29
"se aproveitam de minha nobreza" kkkkkkkkkk

Qual é a sua postura quando vc toca nesse assunto perante a ela?
Tenho que discordar de vc com a relação de que o sexo é mais descontraído e leve pra tais assuntos, pelo menos com vcs 2 (ou com ele, aparentemente).
Se pelo menos mantivesse as coisas que disse, mas não, diz que era brincadeirinha, agr vc está numa sinuca de bico, sem saber da intenção e principalmente do caráter dele...

Chama e conversa sério, pois durante o sexo não é hora de resolver nada além de tesão e prazer...
anônimo
13/05/2021 15h59
Vc na casa dele só pra ser comida
13/05/2021 16h56
Melhor não aceitar
elas respondem
13/05/2021 15h19
Deixa levar, não se preocupe com isso agora. Caso ele toque nesse assunto de novo, começa a falar sobre filhos