Acho que isso ai já era esperado. As pessoas que vivem na bolha da direita subestimam muito o Lula (que é bem mais centrista que de esquerda). As pessoas esquecem do seguinte :Não tem nenhuma forma de governar sem o apoio do centro. Isso o Lula faz muito bem e o Bolsonaro não tá nem mais dentro do espectro. Não está a favor do capital. Já foi pra extrema direita, vulgo nazifascismo. Eu espero que o Lula ganhe, mas sinceramente se não for ele está tudo bm. O problema é sair do campo democrático.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 16h36
Não esperava menos Lula terminou o segundo mandato dele com 80% de aprovação ele foi o presidente mais popular da história do Brasil não dá pra ignorar isso.
13/05/2021 17h30
Qualquer um que for pro segundo turno com o Bolsonaro ganha. Alías, eu acho que Bolsonaro nem chegará no segundo turno. Tá muito queimado.
13/05/2021 16h47
Sinceramente,Bolsonaro n pd ser presidente novamente.O cara é um lixo.
anônimo
13/05/2021 17h33
Lula não ganha nem pra síndico, só um louco votaria num ladrão desses, e avaliando as coisas, Bolsonaro já está virando um lula também liberando um Monde de dinheiro pra esse bando de corrupto mamar no intuito de se manter no poder.

Tá na hora de renova novamente!
13/05/2021 16h35
É verdade, as eleições já ocorreram e esse foi o resultado.
anônimo
13/05/2021 16h35
Isso é desespero do datafalha
anônimo
13/05/2021 16h37
Não sei. Tô correndo de política.
13/05/2021 16h44
Não defendendo ninguém mas eu não acredito em pesquisa política nenhuma vinda do data folha
13/05/2021 17h41
So se o povo Brasileiro for mt idiota pra votar em quem foi preso.
Nem Lula nem Bolsonaro, pelo amor de Deus gente
13/05/2021 17h45
Estou com Lula e não abro!

Ass: paraquedas