eles respondem
Pra vale qualquer coisa se não prejudicar ninguém...
Conheci uma prostituta que foi estuprada pelo padrasto desde os 12 anos. Aos 15 ela contou pra mãe e a mulher colocou a ela pra fora de casa só com a roupa do corpo...
Consegue te imaginar sozinha na rua com 15 anos, sem ter a quem recorrer, sem estudo, sem trabalho, sem dinheiro e sem comida? É fácil falar que é uma questão de escolha quando não se está na pele da outra pessoa
Esperta.
Um dos instintos do ser humano é tentar sobreviver.
Veja os homens da caverna, que caçavam até tigres para sobreviver e não morrer de fome.
Não. É dando que se recebe
Pra sobreviver deve-se fazer quase tudo
errado ñ é, só q a galera julga as prostitutas.
É bem idiota,tem muito gado que sustenta mulher e ainda bancaria os estudos dela.
Acho essa uma situação humilhante, logo não acho certo.
É dinheiro fácil de certa forma, sem querer julgar mas já julgando, tem hora que vai se sentir um trapo passando na mão de vários homens, agora se não tem esse peso na consciência...cada cabeça sua sentença!
O número de mulheres recorrendo a prostituição em épocas de crise e fome aumenta demais. Muitas vezes são mães que se vêem sem alternativas.
Exemplos? Venezuelanas ao longo da ultima década e, agora, brasileiras durante a crise que se agravou na pandemia.
Serei eu a julgar essas pessoas? Jamais.
So se não tiver outro jeito msm, não vejo nada de digno em deixar ser usada como um objeto. Ninguém deveria chegar ao ponto de precisar vender o próprio corpo, infelizmente o mundo é uma bosta e sempre vai ter um lx pra se aproveitar, não é o ideal, mas é uma saída.
Não, cada um faz o que quer, mas eu particularmente acho que existem formas mais não inteligentes de se prostituir hoje em dia e nem envolverá sexo ou contato com pessoas. Tem umas mulheres por exemplo que fazem uns vídeos de "faxina" no YouTube e nesses vídeos elas mostram um pouco do corpo e pegam muitas views o que provavelmente dá muita grana, tem um meio digital aí que pode ser muito explorado pra tirar dinheiro de gado e tem muitos que vão pagar dependendo da fama que a mulher conseguir
Não acho, contanto que busque uma vida melhor pra si e querer largar isso por algo melhor quando possível.
A vida é dela, faça oq quiser
Eu não acho errado pq a prostituta, no tempo em que Jesus estava na terra, mudou a opinião de muitas pessoas que ia apedreja-la.
Acredito que há profissão mais digna.
Cada um faz o que quiser com o seu corpo, quem sou eu pra dizer o que a outra pessoa deve fazer ou deixar de fazer
Errado é trabalhar de carteira assinada.
elas respondem
Eu acho que isso e muito pessoal, não cabe a ninguém apontar o dedo.
Não, acho pior se ela roubasse uma pessoa trabalhadora.
Ela faz o que quiser com o corpo dela, a diferença é que elas cobram, outras hipócritas dão pra um e pra outro de graça, não tô julgando só acho hipocrisia de muitas julgarem a prostituta.
Coisa de quenga, existem centenas de empregos dignos por aí, até sem carteira assinada, salvo as que são traficadas e/ou forçadas, só se tornam putas por safadeza, opções para sobreviver tem!
Olha tem emprego sim fazer bolos pra vender e ganha dinheiro vende cosméticos agora se vc quer dá pra vários homens ganhar dinheiro assim viu vc vai ficar mal falada e muito viu
Não, acho errado ficar pondo filho no mundo pra sofrer. Sou antinatalista mesmo.
Não acho nada errado nisto e nem humilhante.
Não acho, a vida nos leva pra vários caminhos nunca antes imaginado
não, as vezes a gente precisa fazer coisas que não nos agrada em prol da nossa própria sobrevivência e nao é motivo ee vergonha.
Não acho nada.
As prostitutas são muito inteligentes, não transam de graça. Agora a gente dá pra cada homem bosta a troco de um prazer ruim, homem péssimo no oral, não mete direito, é foda.
Acho mais polêmico você perguntar se virar traficante para sobreviver é errado. O pessoal marginalizado, sem grandes oportunidades, passam fome... Toda a questão de desigualdade social.
Minha vizinha foi abandonada pelo marido com 5 crianças pra cuidar, ela teve que virar prostituta. Hj em dia virou aquelas velha fofoqueira que fala mal da vida de todo mundo, julga as pessoas. Inclusive inventou uma mentira sobre mim, que eu tinha entrado em um carro com dois macho.
Agora eu iria preferir morrer do que ficar com homem feio. A Lana mesmo falava, só tem tribufu, chega dá nojo.
Não acho errado, aliás, não tenho que achar nada.