Uma vez eu estava debatendo sobre este assunto com a minha mãe, acho que é uma pauta que engloba muitas opiniões diversas.

elas perguntam
20 11
eles respondem
13/05/2021 17h50
Pra vale qualquer coisa se não prejudicar ninguém...

Conheci uma prostituta que foi estuprada pelo padrasto desde os 12 anos. Aos 15 ela contou pra mãe e a mulher colocou a ela pra fora de casa só com a roupa do corpo...

Consegue te imaginar sozinha na rua com 15 anos, sem ter a quem recorrer, sem estudo, sem trabalho, sem dinheiro e sem comida? É fácil falar que é uma questão de escolha quando não se está na pele da outra pessoa
anônimo
13/05/2021 16h35
Esperta.

Um dos instintos do ser humano é tentar sobreviver.

Veja os homens da caverna, que caçavam até tigres para sobreviver e não morrer de fome.
anônimo
13/05/2021 16h38
Não. É dando que se recebe
anônimo
13/05/2021 16h52
Pra sobreviver deve-se fazer quase tudo
13/05/2021 16h57
errado ñ é, só q a galera julga as prostitutas.
anônimo
13/05/2021 17h53
É bem idiota,tem muito gado que sustenta mulher e ainda bancaria os estudos dela.
anônimo
13/05/2021 16h55
Acho essa uma situação humilhante, logo não acho certo.
13/05/2021 19h32
É dinheiro fácil de certa forma, sem querer julgar mas já julgando, tem hora que vai se sentir um trapo passando na mão de vários homens, agora se não tem esse peso na consciência...cada cabeça sua sentença!
anônimo
13/05/2021 19h35
O número de mulheres recorrendo a prostituição em épocas de crise e fome aumenta demais. Muitas vezes são mães que se vêem sem alternativas.

Exemplos? Venezuelanas ao longo da ultima década e, agora, brasileiras durante a crise que se agravou na pandemia.

Serei eu a julgar essas pessoas? Jamais.
13/05/2021 19h40
So se não tiver outro jeito msm, não vejo nada de digno em deixar ser usada como um objeto. Ninguém deveria chegar ao ponto de precisar vender o próprio corpo, infelizmente o mundo é uma bosta e sempre vai ter um lx pra se aproveitar, não é o ideal, mas é uma saída.
anônimo
13/05/2021 19h43
Não, cada um faz o que quer, mas eu particularmente acho que existem formas mais não inteligentes de se prostituir hoje em dia e nem envolverá sexo ou contato com pessoas. Tem umas mulheres por exemplo que fazem uns vídeos de "faxina" no YouTube e nesses vídeos elas mostram um pouco do corpo e pegam muitas views o que provavelmente dá muita grana, tem um meio digital aí que pode ser muito explorado pra tirar dinheiro de gado e tem muitos que vão pagar dependendo da fama que a mulher conseguir
13/05/2021 19h43
quem sou eu para julgar
anônimo
13/05/2021 19h24
Não acho, contanto que busque uma vida melhor pra si e querer largar isso por algo melhor quando possível.
anônimo
13/05/2021 19h12
Não acho não.
anônimo
13/05/2021 17h34
A vida é dela, faça oq quiser
13/05/2021 17h33
Não, acho normal
anônimo
13/05/2021 17h02
Eu não acho errado pq a prostituta, no tempo em que Jesus estava na terra, mudou a opinião de muitas pessoas que ia apedreja-la.
Acredito que há profissão mais digna.
13/05/2021 16h36
Cada um faz o que quiser com o seu corpo, quem sou eu pra dizer o que a outra pessoa deve fazer ou deixar de fazer
13/05/2021 16h36
Errado é trabalhar de carteira assinada.
elas respondem
anônima
13/05/2021 16h48
Eu acho que isso e muito pessoal, não cabe a ninguém apontar o dedo.
anônima
13/05/2021 16h51
Não, acho pior se ela roubasse uma pessoa trabalhadora.

Ela faz o que quiser com o corpo dela, a diferença é que elas cobram, outras hipócritas dão pra um e pra outro de graça, não tô julgando só acho hipocrisia de muitas julgarem a prostituta.
anônima
13/05/2021 16h58
Coisa de quenga, existem centenas de empregos dignos por aí, até sem carteira assinada, salvo as que são traficadas e/ou forçadas, só se tornam putas por safadeza, opções para sobreviver tem!
anônima
13/05/2021 17h45
Olha tem emprego sim fazer bolos pra vender e ganha dinheiro vende cosméticos agora se vc quer dá pra vários homens ganhar dinheiro assim viu vc vai ficar mal falada e muito viu
anônima
13/05/2021 19h39
Não, acho errado ficar pondo filho no mundo pra sofrer. Sou antinatalista mesmo.
anônima
13/05/2021 19h42
Não acho nada errado nisto e nem humilhante.
13/05/2021 19h46
Não acho, a vida nos leva pra vários caminhos nunca antes imaginado
13/05/2021 19h59
não, as vezes a gente precisa fazer coisas que não nos agrada em prol da nossa própria sobrevivência e nao é motivo ee vergonha.
anônima
13/05/2021 19h30
Não acho nada.

As prostitutas são muito inteligentes, não transam de graça. Agora a gente dá pra cada homem bosta a troco de um prazer ruim, homem péssimo no oral, não mete direito, é foda.

Acho mais polêmico você perguntar se virar traficante para sobreviver é errado. O pessoal marginalizado, sem grandes oportunidades, passam fome... Toda a questão de desigualdade social.
anônima
13/05/2021 19h15
Minha vizinha foi abandonada pelo marido com 5 crianças pra cuidar, ela teve que virar prostituta. Hj em dia virou aquelas velha fofoqueira que fala mal da vida de todo mundo, julga as pessoas. Inclusive inventou uma mentira sobre mim, que eu tinha entrado em um carro com dois macho.

Agora eu iria preferir morrer do que ficar com homem feio. A Lana mesmo falava, só tem tribufu, chega dá nojo.
anônima
13/05/2021 17h54
Não acho errado, aliás, não tenho que achar nada.