Quando gêmeos, que nascem no mesmo dia, no mesmo horário, na mesma constelação, com diferença de minutos.

esses gêmeos tem exatamente a mesma personalidade? pois eu conheço um par de gêmeos, gêmeos bivitelinos, um é menino e a outra é menina, a menina é muito mais na dela, introvertida e o irmão é o contrário.

segundo a astrologia, eles não deveriam ter a mesma personalidade?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
13/05/2021 18h53
Porque todos os signos e planetas se expressam em "formas" "positivas" e "negativas", tal qual Yin e Yang, em teoria para a astrologia isso não é impossível.
13/05/2021 18h56
Sou gêmea univitelina, nasci 4 minutos depois da minha irmã e somos parecidas apenas fisicamente. Personalidades bem diferentes!
anônima
13/05/2021 18h57
Que mentira, meu ex cunhado e meu amigo são gêmeos idênticos, mas são bem diferentes, viviam brigando.
eles respondem
13/05/2021 18h38
meu ânus
anônimo
13/05/2021 18h38
Kkkkkkkkkkkkkk astrologia é um negócio engraçado demais
anônimo
13/05/2021 18h38
Astrologia não funciona,mas se fosse pra falar,seria alguma resposta tipo "ah eles dividiram sua personalidade"
13/05/2021 18h40
porra de astrologia cara
13/05/2021 18h40
http://astroregis.com.br/mapa-astral/mapa-astral-de-gemeos-e-possivel-ser-igual-e-diferente-ao-mesmo-tempo/#:~:text=No caso de irmãos gêmeos,totalmente oposta um do outro.&text=Ou seja, não tem como,quando são gêmeas”, explica.
anônimo
13/05/2021 18h59
Acredito que o ensinamento e aprendizado influenciaram nós diferentes comportamentos.