*Não escrevi tudo, porque a pergunta tem um limite de caracteres, então vou escrever na descrição.

Se caso prostitutas não existissem e todas as mulheres só liberassem a bct depois do casamento, como seria a vida masculina? Triste?

Como iriam fazer pra controlar a libido? Se acabar na punheta?

Sei que antigamente o cenário era um pouco parecido - já que a maioria das mulheres só fazia sexo após o casamento -, mas, ainda assim, existiam as prostitutas. Então quero que vocês imaginem um mundo sem prostitutas.

elas perguntam
30 11
eles respondem
anônimo
14/05/2021 12h39
Kkkkk,os comentarios não fazem sentido
-O indice de estupro não iria aumentar,pq isso não tem nada haver com falta de sexo.
-Zoofilia tbm não aumentaria,isso é um transtorno psicologico,nada a haver com falta de sexo

O que realmente aconteceria
-Para aliviar a libido,punheta(o que já acontece)
-E casamento o mais rapidamente

Isso seria positivo no sentido de que,só existiria relacionamentos serios,diminuiria a promiscuidade,quase não teria mulheres reclamando que o parceiro comeu e foi embora.
Mas seria negativo no sentido de que as mulheres iriam preferir muito mais homens bem financeiramente.
13/05/2021 20h06
Os índices de estupro e abusos acredito que estaria em alta, homens ricos se beneficiariam mais, repare, nas sociedades onde existe essa restrição, sociedades mulçumanas, a mulher não vale nada, e a base de troca é o poder aquisitivo
anônimo
13/05/2021 20h02
Homens pobres feios e do pau pequeno morreriam virgens
13/05/2021 20h05
Comer travesti
Grande dia
anônimo
13/05/2021 20h08
Começa com zoo e termina com filia.
anônimo
14/05/2021 11h56
Algumas possibilidades que imagino:

- Existiria alta taxa de estupros, depressao masculina, zoofilia a todo vapor e uma busca incessante por mulher, muitos homens mesmo sendo dr alto padrao se contentariam com qualquer merda. Mulheres seriam (alem do que já é) exageradamente seletivas e tambem teriam altos indices de depressao pelo fato dr nao arrumarem o parceiro que desejariam. Felicidade quase nao existiria na sociedade.

- Homens iriam se relacionar com bonecas inflaveis ou 3D, seriam muito mais acessiveis ja que seria uma demanda nacional/global, desinteressariam por mulheres reais e seriam o chamado "Homem herbivoro" como sao caracterizados os homens japoneses atualmente.
13/05/2021 20h11
Contanto que não prejudicasse a perpetuação da espécie, creio que os homens se adaptariam, quem escolheu o caminho da libertinagem foram vocês.
anônimo
19/05/2021 04h15
Eu acho que os casos de estupros seriam bem maiores do que já é atualmente.
14/05/2021 17h05
Acho q os gays iam ter uma maior demanda
anônimo
14/05/2021 18h45
Rapaz qe doidera é essa kkkkk entao se sua mulher te negar sexo 2 semanas vc contrata uma prostituta?
14/05/2021 15h37
Desde que o mundo é mundo tem mulher q dá, seja de graça ou cobrando.
14/05/2021 15h06
punheta ever
anônimo
14/05/2021 13h13
Não me mudaria nada, primeiro que é escolha da mulher dar ou não assim como é minha comer ou não, e prostitutas não querem estar com você então deve ser uma merda.
anônimo
14/05/2021 13h03
O mesmo que acontece nos presidios
14/05/2021 11h50
a brotheragem ia reinar
anônimo
14/05/2021 11h46
Antigamente as pessoas se casavam bem cedo. Mas hj existem diversos brinquedos sexuais pra homens e são muito bons.
14/05/2021 11h43
Eu iria sucumbir e o cérebro explodir.
anônimo
13/05/2021 20h05
Mas não é só homem que faz sexo fora do casamento, mulher também. Cadê o feminismo nessas horas?
anônimo
13/05/2021 20h04
A gente iria ter que transar entre nós mesmos
anônimo
14/05/2021 11h57
Seria um mundo ainda mais violento e infeliz. A prostituição é uma saída para muitos homens. E, na verdade, salva muitos casamentos.
14/05/2021 15h41
Depende... a maioria seria na punheta mesmo, outros apelariam pra bonecas infláveis ou algo do tipo, e o pessoal do campo iria continuaria barranqueando ovelha como fazem até hoje... no fim das contas provavelmente o número de casamentos iria aumentar drasticamente nas faixas de 19 anos, como se vê acontecer muito com os evangélicos
14/05/2021 17h03
Seria igual à feminina em semelhante situação, na minha opinião.
anônimo
05/06/2021 02h55
Por que você acha que estão todos virando veados?
anônimo
05/06/2021 02h54
Eu já vivo assim há 22 anos
Por isso eu amo a punheta e posso dizer tranquilamente que ela salvou a minha vida. Sem ela não poderia chegar onde cheguei e devo muito à ela. Obrigado sites pornográficos por me manter vivo dia após dia, por diariamente renovar minhas energias e prover o estímulo necessário para sobreviver nessa dura vida sem uma fêmea para copular
anônimo
05/06/2021 02h50
Isso não precisaria acontecer, há um grande número de homens que já não fazem sexo com civis hoje, os betas, nerds, incels e entre outros, a maioria das mulheres desejam só uma determinada faixa de homens da sociedade, que são os alfas, os chads e os ze droguinhas, o resto da maioria dos homens que não se enquadram neste perfil, vivem no deserto sexual, se matam pra pegar uma nota 5 no máximo, que são os betas normies, os incels, esses em via de regra só saem com garotas de programa aí.
anônimo
14/05/2021 19h19
Punheta
14/05/2021 19h09
ia continuar fazendo o que faço pra aliviar! assistir porno na net!kkkk
14/05/2021 12h16
Dependendo da situação, alguns homens iriam se acabar na punheta, mais prostitutas sempre existiram.
Hoje em dia são raríssimas as pessoas que casam virgens, que só fazem sexo após o casamento.
14/05/2021 11h49
Infelizmente os estrupros e assédios iriam aumentar e o número de homens que traem e largam as mulheres seria maior, pois ele só queria sexo e depois já era
anônimo
13/05/2021 20h02
Punheta de dia, punheta de tarde, punheta de noite, punheta todos os dias
elas respondem
anônima
13/05/2021 20h03
Iriam fazer igual os gregos.
anônima
14/05/2021 12h25
Brotheragem.
anônima
13/05/2021 20h04
Eles iriam inventar alguma coisa, afinal eles sempre inventam algo ou dão um jeito
anônima
14/05/2021 15h45
Tão falando que iam estuprar, né. Pois eu criaria um grupo que o objetivo é matar macho. Iríamos dominar o mundo.
anônima
14/05/2021 13h16
Acredito que haveria mais punheta, namoro sério, maior número de casamentos e iriam recorrer a brinquedos sexuais.
Existiria mais fidelidade e, finalmente, eles poderiam parar de falar mal das "mulheres Fáceis"
O estupro esta mais relacionado a falta de caráter e, a zoofilia, sei lá, mas, poderia aumentar os números
14/05/2021 13h11
Não é nada dessas bobagens que disseram. Apenas os homens assumiriam e jogariam na roda que comem o cu de bunda lisinha do amigo, coisa que escondem da sociedade.
13/05/2021 20h06
ía ser igual antigamente casava pra poder ter sexo
anônima
19/05/2021 04h28
valorizariam mt mais as mulheres
simples assim.

eh o melhor caminho para ps homens respeitarem DEMAIS as mulheres

ou pode ser que comeriam o cu uns dos outros e desisitiriam das mulheres
anônima
14/05/2021 18h43
Viveriam como sempre viveram, na brotheragem.
14/05/2021 15h43
acho que seriam gays
anônima
14/05/2021 15h42
Casariam com 15 anos e nunca mais largavam kkk