É sobre minha última pergunta.. Saí com o cara e fomos conversar numa pracinha.. Parecia q ele queria q ficássemos dentro do carro só q não fiquei confortável (não sou muito esperta com homens) daí quando fomos embora ele me beijou no carro e eu não queria muito isso, me esquivei, depois decidi beijar ele. Ficou meio estranho mas sei lá, o q vcs acham disso? Eu queria mesmo só conversar com ele pra conhecer e tal.
Detalhe: ele disse q era tímido mas tinha uma camisinha lá no carro. Me fingi de doida e diz q não vi. Eu sou muito tímida e conservadora tbm. Alguém pra opinar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/05/2021 11h45
Tá certa moça
14/05/2021 11h35
quer dar, libera logo..
não quer... não fique de rodeios.
isso aí não é ser careta, é ser chata mesmo.
só faça o que vc gosta
14/05/2021 11h36
Tem que, ao menos, liberar, né :/
anônimo
14/05/2021 12h00
Careta não, difícil talvez.
anônimo
14/05/2021 13h21
Se ele não se preocupou em te deixar à vontade antes de tentar provavelmente ele não esteja sabendo o que fazer.
14/05/2021 15h00
acho que vc fez certinho, quando se trata de sexo homem é apressado mesmo.
14/05/2021 15h02
Tu recusou um beijo e depois quis dar um beijo? Eu ia ligar meu alerta de maluca, mas enfim. Saia de novo com ele, vá em um lugar que você se sinta confortável e vai dando mais oportunidades de vocês ficarem íntimos.
14/05/2021 15h39
1 seja vc mesma
2 Recusou o beijo dele, mas depois vc quis. Vc tem q saber o que quer, gente assim é dificil de conviver, parece q ta fazendo joguinhos.
elas respondem
anônima
14/05/2021 12h04
Tímido mas queria tê comer no carro..vai nessa, nem para um motel o escroto pretendia te levar. Cai fora urgente, cara galinha e podre , gosta de pegar as minas no carro mesmo, não se presta a gastar um centavo com mulher.
14/05/2021 11h35
Acho que vc nao deve se preocupar com isso. Uma pessoa que realmente esteja interessada em vc nao vai veer isso como algo negativo
anônima
14/05/2021 15h06
Tá certa, o cara queria te comer no carro logo no primeiro encontro.
anônima
14/05/2021 18h20
Amiga, caia fora ! Cara quis transar sem nenhum esforço e ainda no carro ? Cilada, pobre ainda por cima
anônima
14/05/2021 11h35
Obs