Vc sai com seu namorado, no lugar tem uma colega dele a qual vc não conhece, ela não te cumprimenta e depois fica passando a mão no cabelo dele. Mulheres o q fariam?
Me: reclamei com ele depois e ele disse que ela era sapatão.

E a mesma coisa ao contrário. Vc sai com sua namorada, no lugar tem um colega dela a qual vc não conhece, ele não te cumprimenta e passa a mão na cabeça dela. O que fariam homens?
E se fosse gay, mas você só descobrisse depois?

elas perguntam
11 3
eles respondem
14/05/2021 13h32
Acho um tanto abusado.
anônimo
14/05/2021 12h39
Tenho certeza se fosse só contrário, você estaria aqui dizendo que seu namorado é abusivo e quer te afastar das amizades.
anônimo
14/05/2021 13h44
A criação de novos gêneros foi feira pra encaixar o indivíduo. E nem sempre são os mesmos que criam.
14/05/2021 12h56
Nossa, tão chegados em
14/05/2021 12h58
sei la nem li
mas pode sim
anônimo
14/05/2021 13h01
Eu tirava satisfação na hora mesmo, não por ter passado a mão no cabelo, mas por ser sem educação.
Se tem algo que não curto é gente desprezível.
14/05/2021 14h08
Claramente uma provocação... mas toda história tem 2 lados. Com quê cara vc chegou lá? Cara fechada? Simpática? Isso faz toda a diferença
14/05/2021 14h55
demonstraria na hora que n gostei, passaria a mão no cabelo dela tmbm, para tomar espaço. Se eu fosse vc n acreditaria nessa conversa dele, a menina parecia mesmo sapatão?
14/05/2021 15h44
Eu ia terminar. Mesmo q seja gay não quero nenhum homem alisando o cabelo ou o q seja da minha mulher, e ainda mais na minha frente.
anônimo
14/05/2021 15h55
Assédio, tem que ser presa
14/05/2021 16h00
Na hora eu teria a reação em perguntar pq não apresenta os amigos ....outra q iria notar o jeito....e mesmo assim sou cismado....tem mulher q mente ao dizer q os amigos são viados, e tbm tem muito cara afeminado, a beija e rebola em cima de um pau e mesmo assim pega mulher ou já pegou!
elas respondem
14/05/2021 12h57
O que chamou atenção à princípio seria ele não apresentar a amiga.
anônima
14/05/2021 13h00
Seu parceiro tem q ter postura, quem vai sair perdendo é ele se estiver mentindo. Nao vc
anônima
14/05/2021 15h49
"reclamei com ele depois e ele disse que ela era sapatão." Oq uma coisa tem aver com a outra kkkkkk

Aiai.. Te respondendo, conversa com ele p ele tomar atitude nesse momento, n adianta reclamar com ela e ele continuar deixando fazerem isso kk