Minha namorada tomou 4 cartelas de anticoncepcional (que a ginecol dela passou pra tratamento/ ela tomou pra ter relação também). Voltando, ela tomou 4 cartelas, todas com pausa de 7 dias. Depois ela parou, e na pausa desceu, aí espero o mês posterior e desceu novamente e já foi embora, agora estamos pensando dela tomar novamente o remédio para ter relação. Mas é apenas uma cartela! Será que tem algum problema?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/05/2021 13h37
Não é saudável ela ficar parando e tomando toda hora, ela pode ter uma trombose fazendo isso, sabia?

Ou seja, ela tem que decidir se vai parar de vez e buscar outro método contraceptivo ou continuar usando, inclusive se o problema é com os hormônios da pílula tem métodos sem uso hormonal como o DIU de cobre, ela pode botar até pelo SUS.

Segundo, coitada da garota, deve tá com uma bagunça hormonal medonha, eu parei de tomar pílula e já tô me borrando de medo de ter queda de cabelo e ficar calva, a cara lotar de espinhas (aliás, se ela parar de vez de tomar indico pra ela óleo de prímula e óleo de linhaça, ajuda pra regular hormônios o mais rápido possível pra não ter esses sintomas horríveis)

Terceiro, usem a merda da camisinha! :)
anônima
14/05/2021 13h31
Melhor colocar o Diu e fazer coito interrompido
14/05/2021 13h38
Só as meninas respondendo..

Não entendi bem o que está se passando, ela tomou certo e fez a pausa. Você está se metendo porque? Ela tem que conversar com a ginecologista. Use camisinha meu filho.
eles respondem
14/05/2021 13h32
Que tal, camisinha? ;-
14/05/2021 13h31
Sim, ficar tomando cartela ao bel prazer é uma merda, além de ineficaz, bagunça completamente o eixo hormonal dela... tomar continuamente é menos pior.
anônimo
14/05/2021 13h30
Claro que faz. Qualquer droga utilizada para beneficio, tem malefícios também.
anônimo
14/05/2021 13h34
Acaba com sua mina, irmão.
14/05/2021 13h36
Dizem que sim