nestes casos em que as mulheres ganham oportunidades dadas por homens msm não sendo tão competentes, mas sim pela beleza e sexo (já me aconteceu, não digam que não existe isso) é melhor que ela seja solteira para ganhar mais "oportunidades"? Ou não influencia?

Estou falando em carreiras de ponta, não de prostituição.

elas perguntam
11 6
eles respondem
14/05/2021 14h20
Olha, hoje em dia qualquer mulher que seja um pouquinho gata ou tenha uma raba boa pode ganhar uma fortuna só vendendo pack, essa é a realidade.

Uma mulher abre o Tinder e em 5min tem mais de 100 likes. Vocês só não dominam o mundo porque não querem, porque os homens sempre estão na mão de vocês...
anônimo
14/05/2021 15h34
Um bola gato bem feito e já está contratada.
14/05/2021 14h20
Queria ser Mulher
14/05/2021 17h03
Se a mulherer quer subir na vida do jeito fácil, sim. Pq é so abrir aa pernas. Agora se quer subir pelo seu talento e ser reconhecida, a caminhada é mais longa
14/05/2021 15h42
Acho q tem sim mais oportunidades. Quanto a ficar solteira eu ñ sei. Vc estaria disposta a transar com todo homem que te desejar se ele tiver algo tipo uma vaga melhor na empresa?
14/05/2021 14h59
Olha não sei heim, mas acho que sim principalmente em empresas gigantes, trabalhei em uma que passei meus dois anos sem sequer uma promoção, e competência não faltava, isso posso garantir. Entrou uma menina, 21 anos, sem formação, como auxiliar, mas era muito bonita. 1 ano depois 4 promoções de carreira. (Sim a cada 3 meses) e um cargo acima do meu nível
14/05/2021 14h30
acho que a aparência da mulher manda até bem, uma vez entrei na loja da chilli bens para comprar um relógio, só tinha atendente mulher e gata, acho que mulher feia la nem tinha chance
anônimo
14/05/2021 14h18
Sim, as empresas confundem o significado de imagem.
Mulheres solteiras são propícias a colocar os interesses da empresa em primeiro lugar. O filho pode causar faltas e tal.
14/05/2021 14h17
Oportunidade pra trabalho mais tranquilo eu acredito que sim, tipo, administrativo, se é uma empresa que tem trabalho pesado, normalmente eles colocam as mulheres onde é mais leve, mais chance de ser algo administrativo, que geralmente ganha mais. Trabalho pesado é difícil ter oportunidades, tu n é valorizado e ngm olha seu esforço pq os gerentes, chefes hj em dia a maioria ainda são fracos, só querem ganhar sem fazer nada e não estão nem aí pra você
14/05/2021 14h12
É só transar com o entrevistador que você tem emprego garantido, nem precisa ser solteira para isso.
anônimo
14/05/2021 14h10
Sim, mas é um problema. Se ela quiser ser reconhecida pela capacidade e não pela beleza, vai ser horrível pois ela sempre vai ser um objeto sexual aos olhos do chefe. Nem todas as mulheres querem essa vida, a maioria que eu conheço quer ser reconhecido pelos seus outros atributos.
elas respondem
14/05/2021 14h19
Solteira claro, empresas não gostam de mulheres com filhos, dá mais "prejuízo" como chegar atrasada, faltar, ter que levar o filho para o hospital. etc.
anônima
14/05/2021 14h53
Já ganhei uma vaga de estágio e acredito que por ser mulher, ou melhor, adolescente/novinha, mesmo porque o meu chefe era um velho assanhado, aí eu te pergunto, cadê a vantagem de trabalhar em um lugar que tu conseguiu facilmente por ser mulher, mas que tu passa por assédio? Eu não fiquei nem 6 meses nesse lugar, busquei outro estágio e saí assim que consegui.
14/05/2021 14h24
Acho que mulheres não ganham mais oportunidades por serem mulheres na maioria dos empregos, só tem "vantagem" em empregos onde o visual é muito importante, por causa da objetificação do corpo feminino. E sei que dão preferencia para solteiras, pois ainda tem a ideia que o objetivo da mulher é o marido, filhos (se tiver) e manutenção do lar, enquanto homens o foco é trabalhar, não importa se eles se eles deixam a desejar a ações referentes a família dele. Infelizmente ainda é assim.
anônima
14/05/2021 14h10
Isso existe sim, mas o melhor é conseguir a vaga pelo seu mérito e esforço. Assim vc não fica refém de chefe e nem tem que ouvir fuxico de vc pelas costas. Não tem coisa mais humilhante do que ter que ficar dando pra chefe pra ter emprego.
anônima
14/05/2021 14h16
Deve ser só pras gostosas, já cansei de entregar currículo e continuar desempregada.