Bom, conheci uma garota a uns 3 meses mais ou menos, acabei vendo nela simplesmente tudo o que eu procurava em uma mulher, enfim... Me apaixonei.
Coincidentemente nossas famílias viraram amigas, iniciamos uma boa amizade já conhecendo os pais um do outro. Como ela é da mesma igreja que eu a gente se via pessoalmente toda semana, conversamos bastante e eu sentia que uma conexão muito boa entre nós, o papo nunca acabava, tinha assunto sempre e a gente falava a mesma língua.
Comecei a flertar e mostrar a ela que eu estava interessado, as poucas vezes que saíamos (pandemia n ajuda e ela é vestibulanda de medicina, vive estudando) e eu identificava que ela correspondia as minhas investidas, eu pegava na mão dela, ela também, a abraçava e ela deixava, olhávamos nos olhos um do outro e ela nunca desviava o olhar enquanto a gente conversava, entre várias coisas como indiretas dela, X9 da mãe, wtc.
Chegou o dia q eu n aguentava mais guardar tanto sentimento dentro de mim, criei coragem, chamei ela pra ir numa cafeteria, disse a ela o quanto ela me atraía e a pedi em namoro.
Ela disse que sentia algo diferente além de amizade por mim tbm, mas q precisava de tempo pra ter certeza disso, disse que antes de iniciar um relacionamento sério (era e é oq eu procuro) ela quer construir uma amizade sólida, pois na visão dela não dá certo construir essa amizade dentro do namoro.
Enfim, ela não disse "sim" mas tbm não disse "não".
E eu sei que as mulheres quando querem algo faz de td, então n to criando mt expectativa com isso, mas aí eu me lembro das vezes que ela me correspondia tbm e aí eu fico confuso e esses pensamentos ficam me sufocando o dia todo. Eu não sei mais oq fazer pq nunca passei por isso antes.