Bom, conheci uma garota a uns 3 meses mais ou menos, acabei vendo nela simplesmente tudo o que eu procurava em uma mulher, enfim... Me apaixonei.

Coincidentemente nossas famílias viraram amigas, iniciamos uma boa amizade já conhecendo os pais um do outro. Como ela é da mesma igreja que eu a gente se via pessoalmente toda semana, conversamos bastante e eu sentia que uma conexão muito boa entre nós, o papo nunca acabava, tinha assunto sempre e a gente falava a mesma língua.

Comecei a flertar e mostrar a ela que eu estava interessado, as poucas vezes que saíamos (pandemia n ajuda e ela é vestibulanda de medicina, vive estudando) e eu identificava que ela correspondia as minhas investidas, eu pegava na mão dela, ela também, a abraçava e ela deixava, olhávamos nos olhos um do outro e ela nunca desviava o olhar enquanto a gente conversava, entre várias coisas como indiretas dela, X9 da mãe, wtc.

Chegou o dia q eu n aguentava mais guardar tanto sentimento dentro de mim, criei coragem, chamei ela pra ir numa cafeteria, disse a ela o quanto ela me atraía e a pedi em namoro.
Ela disse que sentia algo diferente além de amizade por mim tbm, mas q precisava de tempo pra ter certeza disso, disse que antes de iniciar um relacionamento sério (era e é oq eu procuro) ela quer construir uma amizade sólida, pois na visão dela não dá certo construir essa amizade dentro do namoro.

Enfim, ela não disse "sim" mas tbm não disse "não".

E eu sei que as mulheres quando querem algo faz de td, então n to criando mt expectativa com isso, mas aí eu me lembro das vezes que ela me correspondia tbm e aí eu fico confuso e esses pensamentos ficam me sufocando o dia todo. Eu não sei mais oq fazer pq nunca passei por isso antes.

eles perguntam
7 10
elas respondem
14/05/2021 17h59
"ela é vestibulanda de medicina, vive estudando"

Rapaz...
Só digo uma coisa: Se ela aceitar namorar com você, tu precisará ter uma compreensão do tamanho do mundo, porque uma pessoa que está focada em passar em Medicina, vai viver praticamente 24h respirando isso.
14/05/2021 18h06
Não tem como saber exatamente se ela quer algo com você ou não... afinal, vocês se conhecem a pouco tempo, então talvez ela queira te conhecer um pouco melhor até pegar mais confiança. Algumas mulheres preferem ir com mais calma mesmo nessa questão de relacionamento, mas o mais importante é você perceber se ela continua te dando sinais de interesse. Continua conversando com ela normalmente, vai aprofundando mais a amizade de vocês, tenha paciência e se você notar reciprocidade por parte dela, eu acho que é só uma questão de tempo até ela aceitar um relacionamento! ;)
anônima
14/05/2021 18h08
Espera e verás
14/05/2021 17h57
Pelo que você descreveu parece que ela gosta de você como amigo e não como um homem. Talvez por ela estar focada no vestibular, ela não quer se distrair com isso, sabe? Tem uns vestibulandos que não conseguem tirar um tempinho para respirar um pouco.
anônima
14/05/2021 18h13
Acho que você poderia investir e esperar mais tempo. Caso veja que não está indo pra frente, cai fora. Mas espera.
anônima
14/05/2021 18h32
ela nao esta tão afim de voce, ela deve pensar em outra pessoa, voce nao é a prioridade.

ela nao te quer nao
anônima
14/05/2021 18h11
Ela só quer te dar uns beijinhos e sair, não algo sério, ainda mais que ela é da igreja e ela com toda certeza namora pensando em casar com a pessoa um dia.
eles respondem
14/05/2021 18h41
Você deve continua com amizade sem criar muito esperança para não se frusta e ver no que vai dar com o tempo.
e tenha em mente que ela não é a única mulher no mundo então sempre esteja aberto a novas possibilidades.
14/05/2021 18h01
Ela tá te enrolando só, acho que ela tá mais preocupada em estudar, namoro atrapalha muito e ela não teria tempo pra isso ainda mais alguém que tá focada em medicina
14/05/2021 18h01
Ela é bem cabeça, vale a pena insistir e esperar uma pouco, 1 mês ou 2, se declara mais uma vez, se fizer cu doce de novo, aí sem chance, da um gelo e vida que segue.
14/05/2021 18h35
man sou da medicina... e não nego é estudo 24hrs como a Joana falou ai em cima... e se ela ta focada tu vai ter que dar uma esperada
anônimo
14/05/2021 18h29
Díficil, hein. Pode ser que ela não estava com namoro nos planos, muito ocupada, ou cheia de opções até no curso dela e não quer se prender.
Mas é melhor você ir com calma e conversar com ela.
anônimo
14/05/2021 18h35
Ela tá cmg, cai fora rapa
14/05/2021 18h20
Você já foi rejeitado.
14/05/2021 18h15
Pior q é agora que vai tudo por água abaixo, vcs provavelmente não vão ser a mesma coisa dps disso.
Você pode ter se precipitado e falou cedo demais, se não, ela só quer amizade mesmo.
anônimo
14/05/2021 18h02
friendzone. parte pra outra
anônimo
14/05/2021 17h57
Acho que ela não está a fim de vc.