Eu já tinha problemas com o sono antes, mas estou tomando um remédio que tem ajudado, mesmo assim ando muito estressado e me recordo de mágoas antigas, coisas que eu já havia superado. Tenho pesadelos com esses acontecimentos e acordo com um sentimento forte de vingança, que dura dias. Até semanas atrás era sobre o bullying que eu sofria na escola, agora é mais sobre um relacionamento abusivo, e tem também várias outras coisas que aconteciam no trabalho que ficam voltando e até tretas da internet. O pensamento mais recorrente é que eu teria mesmo que dar o troco (pelo menos em alguns casos de bullying e na minha ex) e só assim ficaria em paz.

Obs: Sei que ainda é errado, mas vingança que eu falo é com a mesma moeda, jamais iria matar uma pessoa que me traiu ou me desrespeitou.

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/05/2021 20h32
A meu, vai ser feliz, depois vc morre e não fez nada
anônima
14/05/2021 20h50
Difícil é achar alguém saudável a level psicológico nessa quarentena.
anônima
14/05/2021 21h16
Segundo um fulano aí eu tenho a "mente frágil e doente." kkk elaele tbm tem psiquiatras, sabia não??
eles respondem
14/05/2021 20h56
O único problema é quando algum parasita mandatário municipal solta um decreto aleatório mandando fechar todo o comércio e as pessoas se aglomeram nos mesmos comércios e bancos, minutos antes da vigoração e, como sempre, não adianta porra nenhuma. Só isso que me deixa doente e puto da cara.
A forma mais eficaz de reduzir as mortes e internações, enquanto não vier a vacina, ainda é a prevenção e o tratamento precoce, como tem sido com toda e qualquer doença desde que a medicina virou ciência.
14/05/2021 20h33
Estou com a saúde mental plena, confia...
14/05/2021 20h51
Em nada, eu me preparei antes lendo e compreendo o que aconteceu na Gripe Espanhola