Então...meus seios são médios...são redondos..macios ( o pq eu disse isso? Não sei ;-;) eu até acho bonito quando não uso sutiã, o formato e o tamanho fica muito sexy por assim dizer...mas o problema é quando eu vejo vídeos no YouTube com mulheres com seios enormes com um decote gigante...e todos os homens elogiam elas, ou quando eu tô em um lugar público e vejo uma mulher com seios grandes..e tudo que ela veste, cai bem...eu me sinto um lixo nessas horas, quase sempre quando saio de casa uso roupa largas...pra tentar tipo..." esconder a feiura " é horrível essa sensação...não consigo me imaginar fazendo sexo..sem contar por outro fator que me deixa insegura mais ainda: estrias... E não são poucas não...e os homens sempre demonstram não gostar e que sentem nojo...e eu me culpo!! Me acho feia por algo que é natural entendem? Até porque homens também tem estrias, mas esse bagulho pesa mais pro lado da mulher...infelizmente comecei a me achar horrorosa por alguns comentários dos homens..não generalizando!! Mas a maioria dos homens só gostam de peitão ;-;

elas perguntam
9 11
eles respondem
14/05/2021 21h27
Acredite, esse é o tamanho perfeito e mais atraente na minha opinião, acho seios muitos grandes exagerados e desnecessários
Médio é o ideal/perfeito, isso é o que eu sempre digo
14/05/2021 21h56
Os seios são gostosos mais não importa o tamanho eu amo os pequenos os médios os grandes Qualquer tamanho o importante e mamar neles. e dar prazer para a parceria
14/05/2021 21h25
Sim agente gosta de peitos grandes
anônimo
14/05/2021 21h23
Lamento.
anônimo
14/05/2021 22h11
Deixa eu ver pra ver como é, claro só pra dar uma opinião concreta né
14/05/2021 22h02
Não se preocupa, os meus são retos.
14/05/2021 21h40
primeiro passo:
mostre-os pra mim
so assim poderei dizer o q eu acho
anônimo
14/05/2021 21h38
O que faz a beleza da mulher não é somente peitao ou bundao e sim se o conjunto é harmonioso.

Eu acho essa mulher aqui linda e prefiro essa do que muitas outras de peitao, bundão, cavalo.

Isso pra mim é uma mulher linda:

https://www.instagram.com/p/B94HKUtlU4X/?igshid=pa6i6mf0ifi9

https://www.instagram.com/p/B8HYeLIl5Vn/?igshid=10d00xj8vmcjp
anônimo
14/05/2021 21h28
O seu maior problema é se comparar com as outras pessoas.

Você mesma falou que os seus seios é bonito para de se comparar com as pessoas.

Nem tudo que você ver na internet é verdade, tem mulheres que usam maquiagem até na parte de cima dos seios.

Esses homens que falam que tem nojo de estrias concerteza são virgens, a maioria das mulheres tem estrias.
elas respondem
anônima
14/05/2021 21h23
Os meus são pequenos quase médios e eu não trocaria por um grande.. pois acho eles extremamente lindos ♡ e não fico me comparando com ninguém.. você tem que aprender a amar seu corpo... cada detalhe dele
Se olhe mais no espelho e se admire
Ninguém é melhor que você por ter seios grandes
Nada a ver isso
14/05/2021 21h42
O dia que alguém te rejeitar por isso só mostra o quão superficial é, na boa, já pensou o cara te "querer" porque seis seios são "grandes"? Não consigo nem imaginar essa situação.
14/05/2021 21h23
é normal, é gostoso, é bonito, é leve, é você, quem você é, combina com seu corpo

e depois você pode por um silicone
anônima
14/05/2021 21h25
Me sinto muito feia por conta de meus seios..o que faço?

Então...meus seios são médios...são redondos..macios

anônima
14/05/2021 21h25
Você é adolescente né? Seu peito nem cresceu direito ainda e já é médio, aquieta o c*.
anônima
14/05/2021 22h03
Eu acho q os médios sim ficam bem em qualquer roupa, os grandes ficam desproporcionais dependendo de como for o restante do corpo.
14/05/2021 21h27
Seus seios são médios, não são pequenos. E boa parte dos seios enormes que você vê no youtube devem ser silicone. Quanto as mulhres na rua, as roupas tbm caem bem em seios médios. Como eu disse, seus seios não são pequenos (mesmo se fosse, né)
Eu não me lembro de ver nenhum homem reclamando de seios médios. Tira essas coisas da sua cabeça.

No momento você está com quantos anos?

Esse começo do texto parece até que é de alguém fazendo graça kkk
anônima
14/05/2021 21h27
Blá blá blá blá
14/05/2021 21h27
Complicado. Passei por algo um pouco parecido. No início da adolescência cheguei a usar meia dentro do sutiã pra ter impressão de que tinha um pouco de peito. Depois só usava sutiã com bojo e enchimento. Meu peito é tamanho 44 em lingeries, ou seja, P ou PP. Sempre me achava uma tábua, pouco atraente, menos mulher etc etc. Isso só passou quando resolvi trabalhar isso psicologicamente. Nunca pensei em usar silicone e queria me aceitar do jeito que eu era. Consegui. Foi libertador. Joguei todos meus sutians de bojo fora. Muitas vezes nem sutiã uso. Me sinto leve pra usar muitas roupas. Tem várias que não fica legal por eu ter peito pequeno, então não uso. Tem várias que cai super bem
anônima
14/05/2021 21h25
Obs
anônima
14/05/2021 21h24
Lembre-se que ngm e perfeito
É impossível estar satisfeito com todo seu corpo