Estou sentindo pontada na cabeça, numa parte do lado esquerdo. Começou do nada e achei forte. Já achei que to com aneurisma e que ele ta querendo estourar :v

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/05/2021 21h29
Sou não, tô vem relaxado.

Qualquer coisa, procure um especialista da área, mas não fique botando coisa na cabeça e nem dê ouvidos ao Google, o Google sentencia a morte todo mundo
anônimo
14/05/2021 21h24
Sou.
14/05/2021 21h25
Não sou bem foda-se
14/05/2021 21h36
Calma, faz uns exames se estiver MT preocupada.
Mais ou menos, já fiz uns exames só pra ter certeza que não tinha nada e descobri que tenho enxaqueca.
anônimo
14/05/2021 21h50
Eu tenho isso ai qualquer coisa eu penso que é algo bem grave e não tem solução
anônimo
14/05/2021 21h55
Sim, muito. Felizmente nenhum dos meus medos eram reais até o momento. Já pensei ter leucemia, tumor cerebral e várias outras coisas.

Eu continuo com alguns sintomas até hoje, mesmo depois de fazer vários exames e o médico dizendo que eu estou saudável. Creio que a melhor explicação para meus sintomas seja ansiedade, dois médicos até levantaram essa hipótese. É horrível ser hipocondríaco, qualquer coisinha de errado e eu não consigo realizar mais nenhuma tarefa, pois acabo ficando obsessivo com os sintomas e passo o resto do dia pesquisando eles no Google.
14/05/2021 22h15
Não, eu sempre não ligo pra essas coisas.
elas respondem
anônima
14/05/2021 21h26
Hipocondria? N tenho
anônima
14/05/2021 21h55
Só sou neurótica com história de gravidez
14/05/2021 22h22
Senti pontadas ao fazer caminhada, isso me deixou pensativa, se persistir irei ao médico.
No mais, tenho uma gripe forte por ano e umas duas indisposições estomacais no máximo.