"Não achei minha buc no lixo pra dar pra qualquer um, mas uma galera já comeu"

"Numa briga a menina mais rodada chama a outra que teve bem menos parceiros de P.u.t.a"

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
14/05/2021 21h29
Caguei.
anônima
14/05/2021 22h21
E ai?
14/05/2021 21h26
ok. e o que eu tenho a ver com isso?
14/05/2021 21h30
Independente de sexo, há muitas pessoas hipócritas mesmo
anônima
14/05/2021 22h26
Jesus foi traído com um beijo
Adão recebeu o fruto proibido de sua própria esposa
Não seja precipitado em julgar, mas, tenha cautela com quem esta perto
14/05/2021 21h30
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
14/05/2021 22h25
Hipocrisia de um determinado estilo de mulher

...
Mas não tenho nada a ver com isso
anônima
14/05/2021 21h32
"Numa briga a menina mais rodada chama a outra que teve bem menos parceiros de P.u.t.a""

Kkkkkkkkk eu já chamei uma mulher assim em uma briga. Gritei pra tudo mundo ouvir xingando a vaca:

"sua putaaaa!"

E já falei:

"nada a ver chamar mulher que pegou vários de puta, só é puta a mulher que vende sexo"

Mas nem vem também, atire a primeira pedra quem nunca foi hipócrita.
anônima
14/05/2021 22h25
Fofoqueiro tu é com certeza parece as tias da porta kkk
anônima
14/05/2021 22h43
Vamos lá, isso depende muito.
São muitos fatores que fazem uma mulher se apaixonar por um homem comprometido. Talvez, o rapaz esteja até saindo do relacionamento dele. Têm muitos casais que estão juntos, mas isso não prova nada, aliança não quer dizer nada, mãos dadas não quer dizer nada.
Para um homem largar a atual e se envolver com outra, é porque havia algo que não estava bem há muito tempo. As coisas não acontecem de repente. Simplesmente, vão acontecendo...

Tem muita mulher comprometida que não vale nada. E quando o homem dela se atrai por outra, talvez seja porque nem é mais bonita, mas, mais caridosa e responsável. Se engana quem acha que homem se atrai por outta apenas por ser mais bonita. Não, não; mas às vezes a outra não tira a masculinidade do homem, e não faz ele se sentir um banana. Sacou?

E mais, tem muita mulher ruizinha ai tirando a vez de mulher legal, então libera o cara e deixa ele ser feliz com outra. Não, não! mulher não toma marido; namorada de outra assim não. O cara é quer quer. Há casos sim, de homem traidores; mas há muitos casos de mulher que faz papel de vaca, e o cara troca por outra mesmo.

E mais, isso é só um exemplo; Tem duas mulheres aqui perto de casa que anda toda esculhambada, igual uma vaca no lixo e o cara todo cheiroso de carrão dando mole por ai..

Vai tomar banho.
anônima
14/05/2021 22h24
Se organizar, todo mundo cuida da própria vida.
eles respondem
14/05/2021 22h26
Briga de galinha é assim
anônimo
14/05/2021 22h23
Nossa, mulheres são hipócritas....

Mentira, tô surpreso não! Eu já sabia!
anônimo
14/05/2021 22h25
Sim
anônimo
14/05/2021 21h27
Kkkk