Meninas, já foram assediadas por lésbicas?

0
anônimo
642
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
15
1
elas respondem
15
anônima
10a
Eu já.
Acho que eu tinha 15/16 anos, foi na saída do colégio. Fiquei um pouco assustada, já que a mulher só faltou me sequestrar.
Já, mas não rolou nada
anônima
10a
Quem me dera!
Gostaria muito de ter essa sorte um dia :)
anônima
10a
Outro dia uma mina me parou na porta do colégio e disse que me achou gatinha tals, e que se eu dava chance a ela , eu disse que tinha namorado, e ela me pediu pra terminar com ele '-'
anônima
10a
não foi bem um assédio...mas recebia uns presentinhos no meu trabalho, tipo todo dia ela deixava um sonho de valsa com a secretaria, até o dia que eu agradeci , e falei , pode deixar dois ? pois tenho que dividir o meu com fulana! nunca mais ela deixou
10a
Já fui paquerada. Mas assediada, não
anônima
10a
Sim.
Sim! Eu era adolescente e ela era da escola que eu estudava.
anônima
10a
Não. Eu nunca fui.
Sim, mas não rolou nada
Não, nunca.
eles respondem
1
anônimo
10a
É tudo coisa de vossas cabeças.