Meninas, já foram assediadas por lésbicas?

anônimo
elas respondem
anônima
10a
não foi bem um assédio...mas recebia uns presentinhos no meu trabalho, tipo todo dia ela deixava um sonho de valsa com a secretaria, até o dia que eu agradeci , e falei , pode deixar dois ? pois tenho que dividir o meu com fulana! nunca mais ela deixou