Alguma pessoa teria interesse em conhecer alguém melhor daqui para relacionamento sério?

0
anônimo
560
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
10a
Não. Porque isso aqui não é site de namoro. E vários usuários são fakes de um mesmo usuário. Não tem nem graça.
10a
Por um momento pensei que tava no site errado.
Aí já é desespero em amigo
anônima
10a
Melhor você desistir de ter um relacionamento sério.
Aprenda a viver sozinho e feeeeliz
anônima
10a
Que carência meu amigo.
Não.Porque já tenho namorado.
anônima
10a
No momento não.
Não, porque eu sei que não vai dar certo.
ñ porque já sou casada, ..
eles respondem
3
anônimo
10a
Se está a procura de relacionamento, vai pro tinder, badoo, bate papo do bol ou uol, facebook e outras porcarias, ou vai pra rua mesmo tentar conhecer alguém. Aqui não há essa finalidade.
anônimo
10a
Tô aqui pra aprender mesmo.
10a
Se rolasse química sim, de boa. São pessoas como qualquer outra. Aliás, existem dois casais que se formaram por aqui.