Por que iPhones e Androids Premium são tão baratos na Europa e nos EUA e custam tão absurdo no Brasil?

0
anônimo
32
26m
Será que o trabalhador brasileiro não tem direito nem de ter um aparelho celular decente? O americano e europeu compra o último modelo do iPhone com um salário mínimo, enquanto o trabalhador brasileiro precisa trabalhar 4-5 meses sem gastar nada pra ter o mesmo aparelho. A diferença chega a ser insana.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
1h
Pq tudo aqui é taxado por impostos
No Paraguai um iPhone é bem mais em conta
eles respondem
5
Eu nao ligo pra imposto de celular
Ligo pro imposto do dia a dia
IPTU, IPVA q é um absurdo no BR
Imposto sobre alimentos, carros, medicamentos e o caralho as 4
O br medio trabalha mtas horas pra conseguir apenas se alimentar
Aqui o sistema é pra ferrar a população, com impostos, politicos corruptos etc... e também tem as empresas que colocam aquele preço alto de que se colar colou, e sempre cola, porque brasileiro não sabe fazer boicote, reivindicar.
26m
Temos impostos e o fator "tem sempre um brasileiro trouxa que paga". A prova disse é ver gente que mora em casa sem reboco, anda de onibus, mas quer ter o iphone 20X mega plus extra big parcelado em 400x nas casas bahia.
A carga tributária no Brasil é quase 90% em alguns casos, aqui é imposto sobre imposto
Não sei, eu tenho o Iphone 16 e tranquilo pra mim, paguei a vista.