Por que as mulheres da academia só fazem amizade com um monte de homens?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
1h
Nunca vi essa situação, ñ faço academia e tenho amizade com homens d boa.
Não sei, eu faço academia só para mulheres.
1h
Ué não pode?
30m
aproveita e vai na academia pra ver se consegue sentir o calor de um par de seios pela primeira vez na vida
23m
Porque são safadas, sem-vergonhas e carentes de atenção.
Na minha mesmo tem uma que fica de siricutico com o treinador - casado e com filha recém-nascida -, uma baita de uma piranha atirada. Desejo que quem fique de sacanagem na academia queime no fogo dos infernos.
Na minha mesmo tem uma que fica de siricutico com o treinador - casado e com filha recém-nascida -, uma baita de uma piranha atirada. Desejo que quem fique de sacanagem na academia queime no fogo dos infernos.
eles respondem
2
Não testemunhei tal ocorrência durante minha passagem pela Acadêmia.
Elas tao la pra arrumar namorado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!