Tipo. Existe algum especialista da area ou alguma coisa assim que vc fazer pra saber se ta com alguma coisa ou açúcar e em geral ta tudo bem

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/05/2021 20h24
Se vc estiver gordo, nutricionista.
Se suspeitar de algum problema hormonal ou qualquer outro indentificável pelo sangue, hematologista ou endocrinologista.
Se quiser só fazer uma revisão geral, basta ir ao laboratório fazer os exames por conta própria e já ir ao médico com tudo em mãos. Se estiver tudo dentro dos limites, nem ao médico eu iria. Caso aí na sua terra, o laboratório só faça exames com pedido médico, qualquer médico e nutricionista está habilitado para carimbar o pedido. Quando estiver tudo pronto, vc vai ao especialista correto.
15/05/2021 18h05
Peça uma indicação de check-up ao seu médico.
anônima
15/05/2021 18h05
Clínico geral e nutricionista dependendo dos exames.
15/05/2021 20h25
Pra ver se tem diabete, colesterol alta, ferro em dia, vitamina D, essas coisas?
Se sim, um clínico geral consegue te passar.
Se você quiser exames tbm de coração, por exemplo, o eletrocardiograma o clínico tbm consegue passar. É meio que o exame "base" do coração. Outros como teste ergométrico acho que só o cardiologista
Mas, você pode ir no clínico geral e falar que quer fazer um chekupzão mesmo, pra ver tuuudo. Se ele for bom, vai te passar os que ele puder passar, e orientar onde ir se ele não puder passar algum exame
eles respondem
15/05/2021 18h04
Clínico geral
15/05/2021 18h05
Clínico geral.
15/05/2021 18h10
Vai no clínico geral e pede uma checagem completa. Com uns 200 reais você consegue fazer a maioria dos exames referentes a vitaminas, hormônios e urina.
anônimo
15/05/2021 21h34
Vai no médico e pedi para fazer exames