Bis ou KitKat? Escolha difícil!

0
anônimo
336
5a
  • 60%
    Kitkat
    12 votos
    8
    4
  • 40%
    Bis
    8 votos
    4
    4
20 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Bis Extra
votou em Bis
Ahhhhhh, tô ficando com desejo de comer chocolate. Todo dia essas perguntas, kkk ☹️
votou em Kitkat
Tô comendo todo dia esse caralho
votou em Kitkat
anônima
5a
Esse:
votou em Bis
anônima
5a
Muito melhor.
votou em Bis
mas como uma caixa de bis sem nem notar, deve ser por isso o nome kkkkk
votou em Kitkat
anônima
5a
Esse:
votou em Kitkat
eles respondem
9
@kitkat- mas essa já minha. Tira o olho rs
anônimo
5a
De novo…
anônimo
5a
Sem competição
votou em Bis
KitKat é outro patamá, nem cabe comparação

A qualidade do chocolate e muuuuito superior, comparado com o Bis, não dá pra comparar, simplesmente não dá
votou em Kitkat
mil vezes
votou em Bis
anônimo
5a
Bis, com certeza.
votou em Bis
Bis
votou em Bis
KitKat>>>>>>>>>>
votou em Kitkat