Bis ou KitKat? Escolha difícil!
0
anônimo
336
5a
- 60%Kitkat12 votos84
- 40%Bis8 votos44
20 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
5a
Ahhhhhh, tô ficando com desejo de comer chocolate. Todo dia essas perguntas, kkk ☹️
votou em Kitkat
anônima
5a
Esse:
votou em Bis
anônima
5a
Muito melhor.
votou em Bis
anônima
5a
Esse:
votou em Kitkat
eles respondem
9
@kitkat- mas essa já minha. Tira o olho rs
anônimo
5a
De novo…
anônimo
5a
Sem competição
votou em Bis
Cacau
KitKat é outro patamá, nem cabe comparação
A qualidade do chocolate e muuuuito superior, comparado com o Bis, não dá pra comparar, simplesmente não dá
A qualidade do chocolate e muuuuito superior, comparado com o Bis, não dá pra comparar, simplesmente não dá
votou em Kitkat
anônimo
5a
Bis, com certeza.
votou em Bis
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!