Comecei um tratamento com tarja preta, segundo o médico bem fraquinho, 10mg, por enquanto.
Mas causa uma sensação estranha, insônia, tremedeira nas mãos, e percebi que fiquei mais calado, e minas percepções ficaram lentas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/05/2021 09h19
Antidepressivo?
anônima
16/05/2021 09h28
Rivotril 0,5mg para crises de ansiedade, pra mim foi bom, regulava minha respiração quase que instantaneamente na maioria das vezes, já tomei de 2 mg tb, mas pq troquei de médico, ele passou errado e eu não vi, só notei qd em um momento de muito desespero decidi tomar 3 de uma vez pra me acalmar mais rápido e passei 3 dias dopada kkkk nunca mais quis tomar aquilo, nem o de 0,5 kkk
eles respondem
16/05/2021 09h19
Nunca tomei remédio de tarja preta.
16/05/2021 10h23
Nunca tomei