Não tem que esconder, mas também não precisa contar sem necessidade sabe.
16/05/2021 19h12
não, normal
16/05/2021 19h19
Se mexe muito com seu comportamento é melhor falar
16/05/2021 20h04
Não esconda.
eles respondem
16/05/2021 19h20
Rapaz, então, sendo sincero contigo eu acredito que tu deve analisar o cenário com toda cautela, sabe? Uma vez que tu optar em se assumir Asperger isso lhe trará certos benefícios, sobretudo, pq vc se apresentará na sua totalidade, sem ter esse peso de se esconder. Por outro lado, infelizmente, nós vivemos em sociedade capacitista que costuma estigmatizar demais as pessoas diferentes e julgar de forma inadequada certos comportamentos... então, ainda não tenho uma resposta...
OBS: essa semana irei passar no Neurologista a fim de saber se tenho Asperger, caso haja uma confirmação, tbm não sei como proceder... Você descobriu ser autista com quantos anos?
anônimo
16/05/2021 19h14
Não
anônimo
16/05/2021 19h15
Ué, não é questão de esconder moço. Se você PRECISA falar pra alguém, vc tem que falar. Agora se não precisar, e isso não afetar sua vida cotidiana então não. Depende da sua necessidade. Pessoas com nível baixo ou algo do tipo são uns gênios geralmente.
anônimo
16/05/2021 19h15
Normal
anônimo
16/05/2021 19h22
Não esconda faz parte de quem você é, hoje em dia explanam coisas piores.
anônimo
16/05/2021 20h03
Esconder pq?
16/05/2021 20h03
Cara, geralmente as pessoas percebem, pelo menos em alguns casos da pra perceber, eu não esconderia, mas se quiser, sinta-se a vontade. mas nao é algo q vc tem q colar na testa e sair por ai falando kkkkk