quanto tempo mais ou menos duram as aulas teóricas e as praticas?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/05/2021 19h45
As teóricas umas duas semanas antes do teste. As práticas? Quantas aulas você pagar, com prazo de mais ou menos um ano. Eu tenho que correr atrás da minha que parei depois de falha no exame prático kkk
anônimo
16/05/2021 19h55
Eu acho que depende de auto escola para auto escola e depende do seu estado.

Quando eu tirei a minha habilitação eu fiz 9 dias de aulas teóricas que foi em um lugar separado da auto escola, eles chamam de CFC.

Depois fiz 4 aulas em simulador porque era obrigatorio, fiz em 2 dias.

E depois fiz se eu não me engano 16 aulas práticas
16/05/2021 19h55
Vou explicar como foi meu processo.

Fiz 12 dias de aulas teóricas, 4 horas de aula se não me engano. terminou as aulas vc marca a prova teórica. passando na prova teórica, vc vai ter as aulas práticas, dirigindo o carro mesmo. 20 aulas, cada aula 50 minutos. terminou as 20 aulas, vc vai na sua autoescola e pede pra eles encaixarem um horário de exame prático pra vc. se vc reprovar no exame prático vc vai ter q desenbolçar de 200 a 300 mangos pra refazer o teste, dóooii no bolso como dói, se passar, passou, recebe sua habilitação provisória no teu endereço, ou no endereço da auto escola aí vc tem que ficar 1 ano sem tomar multa grave ou 2 médias mas pode dirigir normalmente. depois de 1 ano vc recebe a cnh definitiva

ps: antes das aulas teóricas vc tem que fazer exame psicotécnico e exame de vista

esse processo todo depende da disponibilidade de horarios, acho que em uns 3 ou 4 meses, dá certo
fim.
16/05/2021 19h56
As aulas teóricas duram duas semanas e as práticas dependem da sua disponibilidade para fazer elas.
16/05/2021 19h40
Você só precisar ter dinheiro para subornar os avaliadores, não se esforce para aprender nada.
16/05/2021 19h51
Nunca fui nesses lugares
anônimo
16/05/2021 19h40
Cê paga o cara lá e ele te passa