Como pedir pra sair de um estágio?
Eu tô fazendo um estágio, mas não tô gostando, pq não tô tendo tempo de estudar pra faculdade q é mais prioridade, só q eu não sei como falar isso pra moça, sem parecer uma pessoa mimadinha, só que se eu não sair eu vou reprovar em várias matéria nesse semestre, alguém sabe como q eu posso chegar nela e falar isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Vai lá e fala
anônimo
5a
Depende do seu curso, e de quanto tempo você tá na faculdade. No meu caso, em questão de um ano e meio vamos começar a fazer estágio OBRIGATÓRIO. Aí não tem como fugir de estágio né? Ou você fala e conversa com a moça, ou pede pra sair sem se explicar, ou sacrifica mais tempo de descanso e tempo livre aos estudos. A vida é assim quando você estuda e estagia, tem que ralar e se cansar, mas no final vai valer a pena. Você pode ter começado o estágio muito cedo. Já pensou nisso? Isso também depende de curso, mas as vezes é melhor esperar até o terceiro ou quarto semestre da faculdade antes de começa a estagiar.
anônimo
5a
Diga exatamente como você explicou na pergunta, assim vai deixar bem claro o motivo.
Agradeça a oportunidade, sempre de maneira respeitosa.
Boa sorte!
Agradeça a oportunidade, sempre de maneira respeitosa.
Boa sorte!
Se o problema é o tempo para estudar e não o estágio em si eu recomendo você renegociar seu contrato de estágio ao invés de simplesmente abandonar. O estágio também é importante para você se formar e ter experiência. Você pode trabalhar menos horas no estágio para liberar mais horas para você estudar, é um direito e você pode negociar.
anônimo
5a
Inventa uma mentira: fala que encontrou outra oportunidade. Sem emoção, fala a seco ou diga logo a verdade.
5a
Ué, só falar que tá ficando sem tempo pra estudar, é obrigação dela entender.
5a
Oi, boa tarde, infelizmente por motivos pessoais me vejo na necessidade de rescindir meu contrato de estágio, gostaria de agradecer muito a oportunidade que me deram. Fim...
elas respondem
6
5a
vai no chefe e fala que não dá mais pra trabalhar lá, e pergunta como que faz pra se demitir
anônima
5a
Diga exatamente como escreveu aqui
Eu sempre mandei na lata q queria sair
anônima
5a
Diga o que vc falou aqui, não importa se parecer mimada ou não.
Mas eu lhe aconselharia a não sair e fazer um esforço para estudar as horas livres. Digo isso pois depois talvez vc vá se arrepender de ter saído, emprego tá muito difícil hoje em dia e no currículo conta muito o tanto de experiência e tempo que vc tem.
Mas eu lhe aconselharia a não sair e fazer um esforço para estudar as horas livres. Digo isso pois depois talvez vc vá se arrepender de ter saído, emprego tá muito difícil hoje em dia e no currículo conta muito o tanto de experiência e tempo que vc tem.
anônima
5a
Converse sinceramente com ela, tenho certeza que ela irá entender. Boa sorte! :)
anônima
5a
fala isso
que tu nao ta tendo tempo pra estudar pra facul
so isso
que tu nao ta tendo tempo pra estudar pra facul
so isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!