Vocês estão mal com a morte do MC Kevin?

Eu não escutava as músicas dele não eram um fã número 1 , mas fiquei mal com o q aconteceu :( mexeu um pouco cmg
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
5a
Abala, pq nosso corpo é fragil d+.
Se ate em casa sozinha dependendo da onde vc cair e bater a cabeça é morte na certa
sim, qualquer morte me abala muito
anônima
5a
Estou bem e estou plena.
anônima
5a
Apenas surpresa
eita, não sabia que ele tinha morrido. é uma pena por ser jovem.

edit: achei q era o kevinho. esse outro eu não conhecia.
anônima
5a
Para ser sincera, não. Claro, a morte dele foi algo muito triste, fico pensando nos amigos é familiares que estão sofrendo, sinto compaixão por eles.
anônima
5a
O jeito que ele morreu foi triste.
Foi uma morte trágica, assim como as vítimas do covid.
anônima
5a
Coitado que pena :/
anônima
5a
Eu não o conhecia, mas lamento. Estranha tbm essa morte, o que ele tava fazendo pra cair dessa altura?
Nunca nem ouvi falar dele, mas é triste.
anônima
5a
Não, todo dia morre gente por aí de forma trágica, ele não foi o único. Neste exato momento estão morrendo pessoas jovens de forma trágica, mas não vira pauta pq não são famosos. Claro que é triste, mas não fico mal por isso, se eu fosse ficar, viveria em depressão eterna.
Fiquei triste, apesar de não conhecer nenhuma música dele.
eles respondem
11
anônimo
5a
Milhões de pessoas morrem devido o Coronavirus: silêncio total

MC Kevin, com várias polémicas: cancela 2021, mexeu comigo.

Foi chocante, ele não merecia, era um garoto novo. Apenas
Não me importo com a morte de conhecidos muito menos famosos.
Não o conhecia.
Só curiosidade pela forma como aconteceu.
anônimo
5a
Fico triste pelo ocorrido, mas não vou sentir como o pai, mãe, esposa dele.
anônimo
5a
Não, é só mais um nóia
anônimo
5a
Não desejo a morte de ninguém, exceto alguns casos, mas não estou mal não.
Não tenho nada a ver com ele.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
não