Vocês estão mal com a morte do MC Kevin?
Eu não escutava as músicas dele não eram um fã número 1 , mas fiquei mal com o q aconteceu :( mexeu um pouco cmg
elas respondem
anônima
5a
Não, todo dia morre gente por aí de forma trágica, ele não foi o único. Neste exato momento estão morrendo pessoas jovens de forma trágica, mas não vira pauta pq não são famosos. Claro que é triste, mas não fico mal por isso, se eu fosse ficar, viveria em depressão eterna.