Vocês estão mal com a morte do MC Kevin?

Eu não escutava as músicas dele não eram um fã número 1 , mas fiquei mal com o q aconteceu :( mexeu um pouco cmg
eles respondem
anônimo
5a
Não desejo a morte de ninguém, exceto alguns casos, mas não estou mal não.
Não tenho nada a ver com ele.
 
Não desejo a morte de ninguém, exceto alguns casos, mas não estou mal não. Nã... | elaele