O que você faria se chamasse o(a) crush pra almoçar no self service e o prato dele(a) pesasse mais de 1 quilo?
Pagaria sem reclamações ou cobraria? Mais de 60 reais o quilo no restaurante...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Iria ser o último encontro. Não pelo preço, mas é incabível uma mulher comer uma pratada de 1kg, nem eu.
Eu iria pagar tudo
As vezes eu chego a comer 2kg mas pesa um pouquinho mais que isso
Pagaria tudo sem reclamar de nada.
5a
Quem diabos levaria uma pessoa para um self service no primeiro encontro?
elas respondem
4
Não dá pra casar com um homem desses. Vou ficar viúva rapidinho.
Hahahaha, pagaria de boa, uai!
5a
uai, cada um que pague sua parte uai
anônima
5a
Pagaria até porque eu chamei né.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!