Você se sente um lixo quando está desempregado?
Bate até vontade de morar na rua as vezes
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Sim, passo muito estresse em obra mas prefiro isso do que ficar o dia inteiro dentro de casa e jogando.
anônimo
5a
não
anônimo
5a
A última vez que fiquei desempregado foi em 2008 para 2009; fiquei uns 10 meses assim. Não chegava a me sentir um "lixo", embora ficasse bastante inconformado e frustrado com a situação.
Sim, realmente :(
Por isso sempre tô falando que vou ser morador de rua.
Por isso sempre tô falando que vou ser morador de rua.
anônimo
5a
Me sinto sim, é foda eu não tenho nenhum registro em carteira assinada e sempre entrego currículos e os malditos donos de empresas nem me chamam pra entrevista de emprego o que me deixa muito triste. Atualmente eu trabalho com meu pai, mas sei que um dia ele vai partir e eu acho que virarei morador de rua porque ninguém me contrata nessa porraz é impressionante como se tem que se sacrificar pra conseguir um emprego porcaria qualquer
anônimo
5a
Eu não, quando fico desempregado eu busco refúgio nós pais
5a
Deixa de ser loka, migah..
Isso aí é temporário.
Isso aí é temporário.
anônimo
5a
nossa demais, vc se sente menos digno, da uma tristeza desgramada
anônimo
5a
Sim, o pior é que vivo de favores. O medo de ser taxado de vagabundo é alto.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim! Eu estou trabalhando de forma informal pra ajudar a família, mas acho que eu ajudaria mais tendo um salário.
anônimo
5a
Sim, estou desempregado.
elas respondem
6
5a
Eu mesmo trabalhando me sinto... sei lá
anônima
5a
Não!
Sempre tenho o meu dinheiro
Sempre tenho o meu dinheiro
5a
não
anônima
5a
Pior que não.
anônima
5a
Imagino o quanto de pessoas sofrem com a pressão de contas, estando desempregado. A taxa de desemprego no Brasil está altíssima, assim como as de suicídios. Já dá para saber porquê. E o governo vem com R$250,00 reais de auxílio, achando que está fazendo uma e norma caridade. O Brasil me dá vergonha.
anônima
5a
Sentia sim e muito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!