Você se sente um lixo quando está desempregado?

Bate até vontade de morar na rua as vezes
eles respondem
anônimo
5a
Me sinto sim, é foda eu não tenho nenhum registro em carteira assinada e sempre entrego currículos e os malditos donos de empresas nem me chamam pra entrevista de emprego o que me deixa muito triste. Atualmente eu trabalho com meu pai, mas sei que um dia ele vai partir e eu acho que virarei morador de rua porque ninguém me contrata nessa porraz é impressionante como se tem que se sacrificar pra conseguir um emprego porcaria qualquer
 
Me sinto sim, é foda eu não tenho nenhum registro em carteira assinada e semp... | elaele