Você se sente um lixo quando está desempregado?

Bate até vontade de morar na rua as vezes
eles respondem
anônimo
5a
A última vez que fiquei desempregado foi em 2008 para 2009; fiquei uns 10 meses assim. Não chegava a me sentir um "lixo", embora ficasse bastante inconformado e frustrado com a situação.