Menina, vocês acham esse cara lindo?
0
anônima
1.8K
5a
*Meninas


Estava fazendo caminhada esses dias com um grupo de mulheres e passou do nosso lado um rapaz bastante parecido com esse. Imediatamente, já virou o assunto. Todas lançaram um "Meu Deus, que homem lindo!" ou "Ô lá em casa!". Respondi que achava bonito, mas também não era lá essa coisa tudo e fui criticada.
Agora tô aqui pensando se eu sou realmente exigente ou se elas que se contentam com pouca coisa.
Rapazes, se quiserem comentar, sintam-se à vontade também.
(O nome do cara é Daniel Rocha, caso tenham curiosidade em saber)


Estava fazendo caminhada esses dias com um grupo de mulheres e passou do nosso lado um rapaz bastante parecido com esse. Imediatamente, já virou o assunto. Todas lançaram um "Meu Deus, que homem lindo!" ou "Ô lá em casa!". Respondi que achava bonito, mas também não era lá essa coisa tudo e fui criticada.
Agora tô aqui pensando se eu sou realmente exigente ou se elas que se contentam com pouca coisa.
Rapazes, se quiserem comentar, sintam-se à vontade também.
(O nome do cara é Daniel Rocha, caso tenham curiosidade em saber)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
77 respostas
23
54
eles respondem
23
anônimo
5a
Poucas recusariam.
anônimo
5a
Bonito, deve pegar muita mulher.
Gostoso
5a
"Agora tô aqui pensando se eu sou realmente exigente ou se elas que se contentam com pouca coisa."
"Pouca coisa" kkkk esse cara aí está BEM acima da média, moça. Não sei aonde vc mora pra ter esse parâmetro...
"Pouca coisa" kkkk esse cara aí está BEM acima da média, moça. Não sei aonde vc mora pra ter esse parâmetro...
anônimo
5a
Mais bonito que eu. Se reclamar é mimizento.
anônimo
5a
Me inspirei nele pra virar fotógrafo kkkkk ele é fotógrafo da novela totalmente demais que acabou recentemente
anônimo
5a
Feio como o cão chupando manga
anônimo
5a
Sim é bonito,se eu fosse mulher dava pra ele.
Ele tinha qual altura?
Ele tinha qual altura?
anônimo
5a
Nessas horas que você lê os comentários e pensa que tá fodido
5a
bem acima da média na minha opinião
anônimo
5a
Ele é bonitão.
anônimo
5a
Eu sou mais bonito!
Que pouca vergonha!
O site é evangélico, somente para perguntas.
Cadê os administradores para apagarem esse tópico?
Onde vamos parar?
O site é evangélico, somente para perguntas.
Cadê os administradores para apagarem esse tópico?
Onde vamos parar?
Feio para um caralho.
Lá vem as seletivas falar mal, difícil agradar mulher viu...
Tem uma pessoa que conheço que é parecido com esse cara.
Normal
Normal
anônimo
5a
Esquisito
5a
Beleza é algo muito relativo.
Acho que ele estaria acima da media
Acho que ele estaria acima da media
5a
Ele é bonito
anônimo
5a
N sei n kkk
5a
Sensato, Bonitão
Comia fodase
elas respondem
54
anônima
5a
Acho, sempre achei ele lindo ainda mais na novela Império.
ah, ele é bonito sim. ainda mais se passa do meu lado em terra brasilis, eu viro o pescoço MESMO. dependendo do país não é tão impressionante, mas continuaria sendo um cara atraente.
talvez não seja uma questão de exigência tua, mas de gostos peculiares. diz aí um cara que você consideraria LINDO.
talvez não seja uma questão de exigência tua, mas de gostos peculiares. diz aí um cara que você consideraria LINDO.
Não faz meu tipo e você não precisa achar ele bonito também
anônima
5a
Achei bonitinho!
anônima
5a
Chay Suede é um deus grego, lindo demais! Quem me dera "topar" com uma cópia dele por ai, agarraria na primeira oportunidade que tivesse.
5a
Gatão!!! Casava
5a
Um gato.
5a
Eu acho ele lindo.
5a
É bonito.
anônima
5a
Se ñ fosse malhado ñ teria nada demais então ñ é lindo não, é bonitinho.
Ele é gato. Na novela totalmente demais e avenida Brasil ele estava mais bonito do que nessas fotos.
5a
Se não me engano a ex já reclamou dele. Não é tudo isso não, é comum, conheço milhares parecido.
anônima
5a
É bonitão, isso é inegável. Aqui onde eu moro não tem desses.
anônima
5a
Parece um carinha que trabalha em um.super mercado aqui na minha cidade
anônima
5a
Lindo é demais, para mim é mediano. Só chama atenção por ser sarado.
anônima
5a
Parece o Nico.


anônima
5a
Ele é bonito mas lindo não
anônima
5a
De rosto é bonito, fisico impressiona, mas nao é tudo isso.
5a
Não achei bonito não. Mas gosto é gosto
anônima
5a
Mais um curioso caso de "calma, ele só é branco". Tá longe de ser lindo.
5a
Não.
5a
LINDO não, mas sla, sla
5a
Não acho esse ator bonito. Gosto de eboys, rockeiros e surfistas...
anônima
5a
Ele é lindo
anônima
5a
É lindo sim.


anônima
5a
Ele é bonito, mas não é um Deus grego.
Saiba que você pode ter as suas próprias preferências, não tem que achar um cara bonito só porque suas amigas acharam, cada um com o seu gosto.
Saiba que você pode ter as suas próprias preferências, não tem que achar um cara bonito só porque suas amigas acharam, cada um com o seu gosto.
anônima
5a
Não, acho ele normal
anônima
5a
Ele não é feio e tbm não é um gato pra mim meio termo
5a
Na novela Império ele tá lindo demais
anônima
5a
Daniel Rocha é muito lindo! Já encontrei ele pessoalmente, ele estava caminhando perto da praia, e realmente ele é um gato, dei um abraço e um beijo nele e ainda tirei foto com ele.
5a
Bonitão, mas acho o Chay Suede mais gato.
Não
anônima
5a
Feio não é, mas eu acho que deve ter diferença entre achar uma pessoa bonita e achar uma pessoa atraente.
anônima
5a
Bonitinho, mas não é um tesão assim, suas amgs são emocionadas.
anônima
5a
Achei bonito, mas ele tem mais o quê além do bom físico? Caráter, respeito, fidelidade, generosidade (...)? Eu não me interessaria se não fosse um cara legal.
Às vezes, você se sente atraída por outros tipos de homens, mas também não quer dizer que ele não poderia te fazer feliz (e isso engloba muitas coisas).
Às vezes, você se sente atraída por outros tipos de homens, mas também não quer dizer que ele não poderia te fazer feliz (e isso engloba muitas coisas).
5a
Não
5a
O Daniel Rocha é gatão
5a
Muito lindo.
anônima
5a
Cada um tem seus gostos pessoais...vc não é obrigada a achar ele bonito só pq é musculoso. -.-
anônima
5a
Não, só tem o corpo definido
anônima
5a
Sim .
anônima
5a
nao acho bonito. gosto de olhos claros kkk
mas da pra tirar um caldo sim
mas da pra tirar um caldo sim
anônima
5a
Acho bem bonito, teria toda minha atenção se eu achasse na rua
5a
não acho atraente não
5a
Não acho.
anônima
5a
Bonito, mas não é aquele caso de ficar igual cadela no cio.
anônima
5a
É bonito, principalmente de corpo.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Lindo não. Bonito.
anônima
5a
Nossinhora, sim.
anônima
5a
Não, essa boca mole me dá gastura kkkk
Eu vejo a novela do comendador, por isso que tô falando.
Eu vejo a novela do comendador, por isso que tô falando.
lindo é uma palavra forte
anônima
5a
Bonito e só
anônima
5a
Nossa Senhora esse cara é gostoso demais, lindo perfeito, olha o rosto, o tipo dele!!!!! Lindo demais!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!