Vocês já se depararam com pessoas que acham engraçado tomar Rivotril?

0
364
5a
Fazem piada com isso? Queria saber o porquê de acharem engraçado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Essa piada foi disseminada por toda internet. Estou farto de ver figurinhas zoando com esse medicamento.

Mas sinceramente, tem quem use e leva em tom de brincadeira. Se a vida for lavada tanto à sério nós enlouquecemos.
anônimo
5a
Acho muito triste e lamentável essa atitude. Colocam como piada várias doenças sérias e muitas vezes incapacitante (socialmente falando), como a esquizofrenia, TAB depressivo, Depressão etc.
Não,kugisaki.
Não conheço.
elas respondem
4
anônima
5a
Também quero saber. Eu acho engraçado como as pessoas hoje em dia, romantizam e fazem piadas com assuntos sérios. Chega a ser ridículo.
ri das próprias desgraças é uma forma de lidar com elas
anônima
5a
Um colega do meu trabalho toma, ele tem depressão severa e etc ele faz piada pq é a unica forma de nao ser um assunto tao pesado, e as vezes o nosso trabalho requer piadas de um nivel pesado se nao a gente joga dinamite nos cliente.
anônima
5a
Nem sei o que é isso.