Você já ficou com alguém que não goste muito de beijar?

0
anônimo
420
5a
A pessoa até beija, mas não gosta muito, não acha muita graça
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
5a
Eu era assim. Nunca gostei de beijar e não mangás falta.
anônima
5a
Como eu posso beijar a pessoa se ela não gosta?
eles respondem
3
Nunca nem beijei
anônimo
5a
Não, isso seria uma merda.
É doído não dá não