Meu namorado está estranho, devo terminar?

0
anônima
448
5a
Ontem perguntei se no fim da noite me ligaria, ele disse que sim.
Quando deu 19:00 ele ligou, alegando q passaria a noite jogando videogame e por isso resolveu ligar logo.
Terminou a ligação antes das 20:00 já dizendo "até amanhã".
Hoje mandei mensagem de manhã e até agora a mensagem não chegou p ele, ou seja, tá sem internet...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Só tá querendo esfregar na nossa cara que tá namorando
Ele tá dormindo
anônimo
5a
Insegurançaaaaaaaaaa.
Termina, pelo menos o cara vai poder jogar em paz sem você enchendo o saco.
anônimo
5a
Dê um espaço para o cara respirar, ninguém precisa estar junto à todo momento.
anônimo
5a
Vc é carente demais,se continuar assim,melhor terminar
elas respondem
4
anônima
5a
Não termina ... desgruda um pouco só porque namoram não precisa passar tanto tempo conectados não. Relaxa da espaço.
anônima
5a
Não vejo nada de estranho na atitude dele. Não é porque vocês estão namorando, que precisam ficar grudados o dia inteiro, todos precisam ter seu espaço pessoal. Isso não é motivo para terminar. Se você continuar com essas picuinhas, quem irá querer terminar é ele. Fica esperta!
anônima
5a
Quer terminar por isso? Só isso? Aff...