Meu namorado está estranho, devo terminar?
anônima
Ontem perguntei se no fim da noite me ligaria, ele disse que sim.
Quando deu 19:00 ele ligou, alegando q passaria a noite jogando videogame e por isso resolveu ligar logo.
Terminou a ligação antes das 20:00 já dizendo "até amanhã".
Hoje mandei mensagem de manhã e até agora a mensagem não chegou p ele, ou seja, tá sem internet...
Quando deu 19:00 ele ligou, alegando q passaria a noite jogando videogame e por isso resolveu ligar logo.
Terminou a ligação antes das 20:00 já dizendo "até amanhã".
Hoje mandei mensagem de manhã e até agora a mensagem não chegou p ele, ou seja, tá sem internet...
eles respondem
Ele tá dormindo