Estou confuso, o que é isso que sinto?

0
anônimo
224
5a
A gente se sente atraído sexualmente um pelo outro. descobrindo que gostamos de quase tudo. Porém não estou apaixonado, nem tão pouco amo ele. Ele me faz sorrir, e sinto vontade de ficar mais tempo com ele.

Mais não o amo nem estou apaixonado.
O que pode ser isso? Vc já sentiu isso?.

Tbm já percebi que ele se adapta a quase tudo meu, pra ficar comigo. Ele era bem safado, e mudou esse comportamento perto de mim quando disse que não gostava disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
5a
Atração secsual.
atração sexual e energética? não sei moço. deveriam ser os verdadeiros amigos coloridos.
eles respondem
3
anônimo
5a
Isso se chama... AMIZADE GAY?
anônimo
5a
Se não há atração, é uma amizade.