O cara foi preso, torturado, jogado numa cela correndo o risco de ser estuprado, sem inquerito, sem testemunha, sem pericia, sem nada, ficou 7 dias preso correndo risco de ser estuprado e morto na cadeia, todo mundo sabe o que acontece com estuprador na cadeia né? enfim... levou 3 anos pra provar sua inocência.

E a mulher que deu a falsa testemunha, o que aconteceu com ela? nada.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
17/05/2021 17h01
É o mesmo que o caso da Mariana Ferrer que acusou o cara de estupro mas não expôs nenhuma prova nem quis liberar o vestido pro inquérito, colocando apenas à sua palavra contra a do cara. E o pior são as pessoas na internet que não entendem de bosta nenhuma querendo discutir sobre, depois de todo aquele rebuliço não houve prisão e não conseguiram provas que dizem que o rapaz tinha realmente feito aquilo.
eles respondem
anônimo
17/05/2021 16h07
As vezes eu penso que aqui deveria ser um daqueles países Árabes...

No Egito também não é assim, mulher lá é tratada como deveria ser tratada em todos lugares... como objetos.
17/05/2021 15h58
Tinha que pegar o mesmo tempo de pena que a pessoa acusada falsamente.
17/05/2021 16h06
Porque as leis hoje em dia está a favor delas.
anônimo
17/05/2021 17h08
Ele ficou 3 anos preso?
17/05/2021 20h37
Pq a lei é fraca
anônimo
17/05/2021 22h06
O movimento feminista, conseguiu tirar toda a empatia que as pessoas tinham por homem. Nem adianta tentar nada aqui cara, mulher atual não liga pra homem.
anônimo
17/05/2021 22h09
Pq os homens desse país são uns gado de merda que deixa a mulher fazer o que quiser...