Hj eu reprovei T. T
Compartilha cmg sua história pra eu achar que não sou a única.
Tô mt mal, pq tive uma crise de ansiedade ontem por conta de problemas que tive na autoescola, com o instrutor e com a proprietária.
Tentei não levar isso pra prova, ñ deu certo.
Minha perna esquerda tremia igual vara verde eu ia soltando a embreagem e a perna ia tremendo mais ainda.
Entrei mega certo na baliza, mas cheguei mt pra frente e encostei no cano da frente T.T

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
18/05/2021 10h54
Reprovei em novembro do ano passado. Nem sei o que fazer agrkkk
18/05/2021 19h45
Se puder praticar com o carro de alguém, vau ficar mais tranquila. Pratiquei bastante com meu pai durante as aulas na autoescola.
Aprendi sem vícios e não perdia uma oportunidade de praticar. Na hora da prova, dá medo. Respira fundo algumas vezes e faz tudo sem pressa
18/05/2021 19h38
Ainda bem que eu não reprovei, mas é tenso a prova em
anônimo
18/05/2021 19h36
3 vezes e so sabia chorar
18/05/2021 19h30
Passei de primeira
anônimo
18/05/2021 19h28
Não reprovei mas a maioria das pessoas que tiraram comigo no dia reprovaram.

É chato mas faz parte, tenta de novo que vai dar certo.
18/05/2021 17h42
passei de primeira, e ainda acertei tudo na prova, ganhei um capacete
18/05/2021 17h26
@Woka, isso acontece com todo mundo!
É assim mesmo. Faz novamente, uma hora vai.
Não pense que com vc é diferente. Todos passam por isso!
18/05/2021 16h57
já, uma vez. Depois passei
18/05/2021 11h31
Sim ,a categoria "A" vi um barulho estranho no motor levantei a viseira pra ver,foi quando chamaram meu norme...sair muito seguro q ia dar certo kkkk ele disseram pode parar,eu perguntei q foi?
Ele disseram : a viseira kkkk
anônimo
18/05/2021 10h59
Eu atropelei o avaliador no dia da prova deu mó treta. A cidade inteira ficou comentando sobre isso fiquei com trauma e ando sem habilitação até hoje.
18/05/2021 11h25
A Primeira tentativa fracassei miseravelmente esquece de puxar o freio de mão, girei a chave para lado errado, derrubei a baliza e fui expulso do carro pelo instrutor.kkk
mas graças a Deus passei na 2 tentativa e o avaliador era gente boa e passei.
18/05/2021 11h30
A mulher do meu amigo rodou 11 vezes
18/05/2021 12h16
Já reprovei mas não foi na primeira carteira de motorista.
18/05/2021 11h33
Sim duas vezes por nervosismo mesmo, vou tentar a terceira espero que eu consiga.
Estou tirando AB pra mim só falta o carro.
anônimo
18/05/2021 11h35
Normal, tentei denovo passei coisas da vida. Nada de mais.
18/05/2021 17h36
Espero que tenha bom resultado na próxima vez.
Eu não cheguei a reprovar, mas fiz a prova apenas uma vez e nunca cheguei a dirigir novamente na prática depois disso, é estressante pois a pessoa precisa ficar atenta o tempo todo quando dirige.
anônimo
18/05/2021 16h55
Sim sou burro
18/05/2021 16h59
Sim, minha história é triste

Eu entrei no carro, ajeitei o espelho e o banco, dei a partida e fui fazer a baliza. Quando eu fui manobrar o carro pra entrar na baliza, a avaliadora pediu pra eu desligar o carro e sair, estava reprovado.

O motivo? Esqueci de colocar o cinto... E isso me custou 250 mangos. Alegria de viver kkkkkm reprovar por esquecer o cinto dói, dói na alma vc se sente burro, um completo imbecil, fica puto consigo mesmo, indignado com a própria burrice, é duro. mas na segunda vez deu tudo certo
anônimo
18/05/2021 16h59
Você paga para tirar carta?
elas respondem
18/05/2021 10h53
Nunca nem tentei, mas uma hora vc consegue.
anônima
18/05/2021 17h46
A real é que você tem que ir calma e tranquila. Não demonstre nervosismo. Tome um calmante, se necessário. Quando a gente fica nervosa nada flui! Os próprios instrutores já sacam quando vê que a pessoa está nervosa e daí tu reprova de bobeira. A grande questão de não passar na cnh é nervosismo. Tem que ir calma e tranquila. Seja confiante. Vai dar certo. Outra dica: vi que tu disse que vai treinar na rua com o carro da sua casa. Tenha cuidado em fazer isso porque o carro de autoescola é diferente. Quando você pegar o carro da autoescola você vai acabar pegando as manias com o carro da sua casa porque você treinou com ele por último. Já fiz isso e reprovei porque peguei mania do carro do meu pai. Cheguei no dia da prova e vi que era tudo muito diferente. Cuidado.
18/05/2021 19h30
Reprovei 2 vezes na moto, ficava nervosa também
18/05/2021 19h35
Eu reprovei na primeira tbem e sei bem como vc está se sentindo!
Eu fiquei esperando 5 horas debaixo do sol pra chegar minha vez e eu na hora da baliza subir na calçada. Nossa, que ódio!
18/05/2021 16h57
Sim, pois saí com o carro antes do examinador entrar, e quando percebi dei ré pra ele entrar e passei em cima do pé dele.