Ultimamente só ando me estressando por grana! Foda. Todo dia tá tendo briga em casa por causa de dinheiro! Isso que eu trabalho e tenho grana mas mesmo assim as pessoas só criticam e nunca nada do que a gente faz tá bom! Me sinto escravo mesmo, sinto que só sirvo pra trabalhar e mais nada e acho sim que só dão valor pra quem tem status ou muita grana. Cê é louco tô estressado por causa de dinheiro. Quanto mais ganhamos mais conta aparece! Assim não dá! O que acham?! Só sendo milionário pra viver né! Nesse sistema mesmo.aff

eles perguntam
9 14
elas respondem
18/05/2021 17h35
Parece que você está estressado com as desavenças que rola na sua casa, devido o dinheiro, não necessariamente devido a falta do msm, para vc.
Não sei qual seria exatamente a situação, mas se você ajuda nas despesas da casa, talvez, seja o momento de vocês conversarem sobre a quantia mensal que você dará ou no que você poderá ajudar com dinheiro. Para evitar esse tipo de situação.
Tbm diminuir no que você puder ou tentar controlar os gastos adicionais.
18/05/2021 17h07
Sim, todo dia me estresso por não ter grana
anônima
18/05/2021 17h58
Parece o meu pai desabafando
anônima
18/05/2021 17h37
O problema não é o dinheiro. O problema é as pessoas ao seu redor sugando sua energia
anônima
18/05/2021 17h13
Eu me estresso em saber que tenho que pagar impostos abusivos e, não serve nem para melhorar meu país...me sinto uma escrava do sistema
anônima
18/05/2021 17h08
Eu me estresso pela falta dela kkkkk
18/05/2021 17h01
capitalismo é assim kkkkkk
anônima
18/05/2021 17h00
Gostando de ver a revolta. É assim mesmo que começa.
18/05/2021 12h41
O capitalismo é selvagem e opressor!
eles respondem
anônimo
18/05/2021 17h38
Leo, se você tiver mais de 20 e ainda morar com os pais, eu te garanto que não é a grana que está causando o estresse.
anônimo
18/05/2021 12h42
Vai ter que se prostituir
18/05/2021 14h42
Só morando numa ilha deserta pra não ter que se preocupar com grana e olhe lá. Tem alguns casos que mesmo essa gente que se isola, tem que voltar a civilização de tempos em tempos pra comprar algumas coisinhas como os exemplos dos links abaixo.
https://historiasdomar.blogosfera.uol.com.br/2018/10/04/japones-que-viveu-30-anos-numa-ilha-deserta-sofre-com-a-volta-a-vida-urbana/

https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2021/05/04/ele-e-a-familia-viveram-isolados-em-ilha-deserta-foi-um-choque-voltar.htm
18/05/2021 13h52
Dinheiro molda o mundo, é necessário ter dinheiro para desfrutar do melhor neste mundo, mas para consegui-lo em abundância é necessário seguir algumas regras: Ser mente aberta, ter um network influente e controle emocional, o resto é consequência.
18/05/2021 19h52
Acho que o problema aí não é a questão do dinheiro em si.
anônimo
18/05/2021 18h57
Não ganho muito e vivo tranquilo. Acho que a questão é reduzir seus desejos e ser feliz com menos.
anônimo
18/05/2021 18h44
Grana ou as pessoas ao seu redor?
18/05/2021 17h40
todo trabalhador é assim mano
18/05/2021 17h12
Cara eu particularmente acho que (Não ofendendo) é uma Pira da cabeça do pessoal da sua casa. Ser obcecado por dinheiro sempre te levar a querer mais, aqui em casa era bem do mesmo jeito, mais depois de umas conversas mais serias vimos que dinheiro não é tudo. Viver na simplicidade é o Bagulho mais dahora que existe, não é o carro do ano que vai te trazer alegria, e sim as pessoas que estão com vc dentro dele. Dinheiro é importante, claro, mais não a ponto de valer mais que seus sentimentos ou a sua saúde. Minha dica é, Converse sobre gerir o Dinheiro, mesmo que isso dê discussão vc sabe que é pelo seu bem e pelo bem deles, isso é se tornar egocêntrico e egoista (Da parte deles) rlx a cabeça que dinheiro não é tudo, se vcs estivessem passando fome até seria, mais creio que isso não aconteça.
18/05/2021 12h40
Acaba sendo normal de tanta pessoa que se estressa, eu mesmo não dou importância pra isso.
anônimo
18/05/2021 17h05
Cara,eu acho que vc esta se estressando pelas pessoas a sua volta,do que por dinheiro.
18/05/2021 17h03
Cara, por isso tento ser tranquilo, mesmo assim inevitável não se estressar com isso, o ideal é usar alguma droga pra relaxar.
anônimo
18/05/2021 17h01
Esse ainda é o melhor sistema. Voce ainda tem chance de ir atrás de uma grana para se alimentar.

Espera o Brasil se transformar em uma Venezuela e Coreia do Norte da vida.

Nem esse site aqui tu vai entrar para poder se expressar sobre o tal do "sistema"
18/05/2021 13h46
Dinheiro é o mal do mundo meu amigo!