Se um cara chamasse vocês pra sair, vocês dissessem que estão sem dinheiro e...

0
392
5a
ele falasse que pagava e depois vc passava o dinheiro pra ele, vc iria?
obviamente um cara que vc também esteja afim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
5a
Não, se estou sem grana não posso sair, entre sair pra fazer dívida pra pagar depois e ficar em casa, melhor ficar em casa!
Se ele valer a pena sim, mas eu não pagaria muito porque não estou com dinheiro. Sendo bem sincera? acho melhor até evitar conhecer alguém desse jeito, tive um ficante que jogava na minha cara que eu não pagava o que eu deveria. Quando ele sumiu foi a melhor coisa que aconteceu.
anônima
5a
Meio estranho chamar alguém para sair e dizer para ela pagar depois. Iria em uma próxima oportunidade, quando tivesse dinheiro.
não, iria só quando eu estivesse com dinheiro.
Com essa condição eu não iria....
Prefiro pagar tudo.
Não iria acho que seria uma situação estranha
anônima
5a
Puta que pariu, se eu tivesse sem dinheiro e o cara falasse que pagaria e depois era pra eu devolver o dinheiro pra ele, eu nem sairia
anônima
5a
Eu nem digo q tô sem dinheiro pra evitar isso, invento qualquer outra desculpa.
anônima
5a
Eu nem iria.
Não, melhor nem sair
eles respondem
4
Concordo com a @Mist eu acho estranho... Mas depende do nível de confiança tbm entre vcs
Se você não está disposto a pagar tudo nesse caso é melhor não se humilhar.
anônimo
5a
Tudo nos conformes
Tem que valer muito a pena, mas eu não faria isso, não...