Técnico em logística ou análise e desenvolvimento de sistemas?

0
anônimo
756
5a
Bom, este ano estarei finalizando o Ensino Médio e como almejo concurso federal precisarei de um curso superior, logo selecionei duas áreas que consigo me ver estável e feliz. Qual dos dois é melhor visando o cenário de trabalho brasileiro nos próximos 5 anos? Caso os planos para concurso não dê certo, estarei executando meu plano B que é de residir no exterior. Auxiliem-me!!!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
5a
Hhhh
analise e desenvolvimento de sistemas.
eles respondem
5
anônimo
5a
TI. Todo mundo mama na teta de profissional em TI.
anônimo
5a
TI é show de bola
Na área de desenvolvimento de sistemas você sempre estará empregado. Mas tem que gostar.
Tava com o mesmo dilema no começo do ano. Optei por análise e Dev. Se for pensar em mercado de trabalho com certeza um curso na área da tecnologia é melhor
Estou iniciando o segundo período em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e recomendo muito. A área é muito promissora, tem muita vaga e escassez de profissionais.