Conheci uma menina bonita e extremamente legal, só que a merda é que ela já tem namorado

0
anônimo
308
4a
Aí o povo daqui vive falando que mulher bonita não namora pq que é mais difícil.

Onde eu vivo tem uma concentração muito grande de mulheres do funk o que dificulta que eu conheça alguma mulher legal.

Me dê dicas de onde encontro menina legal ?
Onde tu conheceu tua namorada ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
5a
Sou assim e não namoro :)
não sei.
minha namorada não me namora então é complicado...
anônima
4a
Fica amigo do boy e chama pra uma DP
anônima
4a
Frequenta algums igreja
eles respondem
5
anônimo
5a
Entendo mt bem isso

Nunca namorei
anônimo
5a
Eu conheci minha namorada quando estávamos no ensino médio
Ela é legal parece comigo
É arrogante, estúpida e fala na cara
Ela é tipo uma versão feminina minha sabe

Ela não tem medo de nada
Ela só vai lá e faz
E vai tudo pelos ares
Agora é chorar
Torça para o namorado dela morrer.
Coloca um par de chifres nele, vc vai ajudar ele á ter defesa.