Meninas, gostam de cropped ou preferem blusa grande moletom?

0
anônima
672
5a
Eu amo cropped , não uso muito blusa grande moletom .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
4
18
eles respondem
4
Meninas de cropped ficam gatas demais, bicho
Acho as duas lindas... Minha ex tem meu moletom até hoje kkkkk ela ainda usa e eu ainda acho ela linda
anônimo
5a
Obs
elas respondem
18
anônima
5a
São peças pra temperaturas bem diferentes.
Gosto das duas.
Prefiro blusa grande ou do tamanho normal.
Prefiro cropped e bory
anônima
5a
Tem momento pra tudo, gosto das duas
Não uso nenhum dos dois.
anônima
5a
cropped
anônima
5a
Eu não gosto de cropped, me sinto extremamente incomodada. Fui criada e acostumada a usar roupas mais reservadas, meu pai e minha mãe, nunca permitiram que usasse alguma roupa curta ou muito decotada; Por causa disso, não consigo usar nada muito revelador, por assim dizer.
anônima
5a
Amo os dois haha

Cada um tem seu momento pra ser usado.
até gosto de moletom mas não costumo usar pq minha cidade é muuito quente. cropped eu uso as vezes
Blusa grande moletom, certeza! Odeio cropped
uso muito mais cropped
anônima
5a
Não uso nenhuma.
anônima
5a
Tenho muita blusinha cropped, amo de paixão, uso muito no verão. Moletom uso no inverno e dentro de casa.
anônima
5a
Eu tentei usar cropped mas em mim não fica muito bom.
Uso muito cropped quando está calor