Se alguém te perguntasse com quem você mora ou se mora sozinho, você responderia normalmente?
0
anônimo
280
5a
Ou acha que isso é algo bem pessoal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
5a
Sim, n vejo problema
Depende se fosse uma pessoa que acabei de conhecer eu ia achar estranho
5a
sim, agora meu endereço eu não passaria.
5a
Teria vergonha de contar que moro em uma barraca, mas eu contaria a verdade
eles respondem
5
anônimo
5a
Moro com papai
5a
Responderia "Meus pais uai, tenho Dinheiro pra morar sozinho não"
5a
Falo a verdade, ou meia...
Normalmente, não vejo problemas nisso.
5a
Respondo a verdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!