Devo continuar ajudando a pagar as contas da minha namorada?
-3
anônimo
1.3K
5a
Comecei a namorar em junho de 2019 , até então ela morava com os pais dela . Mas em março de 2020 ela resolveu sair de casa sem me comunicar absolutamente nada . Então as contas dela ficaram para que eu pagasse. Sustento a casa dela desde então , mas isto está me incomodando já que ela não trabalha e eu tenho que pagar por todo gasto de uma casa que não é minha já que eu moro com os meus pais. Devo continuar ajudando a minha namorada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
5a
Você não tem obrigação nenhuma de pagar as contas dela. Paga porque é idiota mesmo,e ela sabe disso por isso fez essas coisas sem se preocupar de como conseguiria pagar, pois tem um trouxa que banca.
Chega na guria e fala que não tem como você sustentar ela,e que não tem nada a ver com os rolos dela... Pede para ela não confundir as coisas.
Chega na guria e fala que não tem como você sustentar ela,e que não tem nada a ver com os rolos dela... Pede para ela não confundir as coisas.
anônima
5a
Acho que ela é folgada e está se aproveitando, ela saiu de casa em plena pandemia pelo visto sem necessidade e agora está vivendo as duas custas, manda ela colocar os pés no chão e ir trabalhar pra se bancar sozinha.
5a
Misericórdiaaa...
Não é possível acreditar nisso.
Não é possível acreditar nisso.
5a
se você não gosta, para. simples.
anônima
5a
Olha, ajudar é uma coisa, bancar tudo é outra, o que ela faz da vida? os gastos são imensos? Acho que tu deverias conversar com ela, explicar a situação, e se tu quiser parar de pagar, fala pra ela e para de pagar, até pq tu não és obrigado a pagar ou tenta acertar pra vocês divirtam os gastos, não sei
5a
Para de pagar e fala pra ela ir trabalhar
Ô buceta cara
5a
Manda ela trabalhar ne
Ela saiu de casa pq quis
Vc pode ajudar mas pagar tudo é abuso já dela
Ela saiu de casa pq quis
Vc pode ajudar mas pagar tudo é abuso já dela
5a
Muito ingênuo, mds
anônima
5a
Pq é q vc não terminou o namoro assim que ela te deu os boletos pra pagar?
anônima
5a
Isso é sério ou só mais uma fic??
eles respondem
13
anônimo
5a
O que me deixa assustado é vc ainda ter dúvida.
anônimo
5a
Parabens,ganhou o premio de maior gado do site,deixa de ser trouxa.
anônimo
5a
Pqp....
5a
Mano... Não... maaano...
MDS como que vc sustenta uma casa que vc nem mora... Tá tudo errado...
5a
Cara se pelo menos ela trabalhasse e você complementava era uma coisa. Mas não fazer absolutamente nada. Aí é foda
5a
Eu terminaria, vai permitir que essa maluca fique parasitando a tua vida até quando?
Sair da casa dos pais sem ter um emprego? Ou é incrivelmente burra, ou quer te explorar numa boa. De qqr forma, nenhuma das situações é sustentável
Sair da casa dos pais sem ter um emprego? Ou é incrivelmente burra, ou quer te explorar numa boa. De qqr forma, nenhuma das situações é sustentável
anônimo
5a
Mano você está zoando né? É fic só pode, não é possível existir um cara tão .... assim no mundo
5a
Mano, tu tá de sacanagem, isso não é possível
Trouxa
anônimo
5a
Trouxa kkkkkkkkkkkkkkk
5a
Ela gosta de Sugar Dad.
5a
Os trolls não se cansam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!