Tinha diminuído pra menos de 2 mil, agora voltou a 2,5 mil por dia.

eles perguntam
8 8
elas respondem
18/05/2021 23h17
As pessoas não tem essa noção de que, quantos mais se cuidarem, mais cedo estaremos livres.
18/05/2021 22h20
O país está sem o IFA, então não pode produzir a Coronavac, agora é rezar ainda mais.
anônima
18/05/2021 22h16
E as mortes por gripe e dengue continuam zero, engraçado como conseguiram extinguir esses vírus
anônima
19/05/2021 05h21
Só quando o cramunhao sair da presidência. Faltam 19 meses pra ele ser chutado democraticamente.
anônima
18/05/2021 22h14
Continuam vacinando bem devagar
A segunda dose da coronavac esta sumida...não aparecem nos agendamentos dos sites nem com reza
anônima
18/05/2021 22h23
Tem um pouco de olho nas minhas lágrimas.

19/05/2021 00h42
Pô causa do insumos da vacina não chega como vai produzir e também tem prefeito de Estados que prefere vacina tudo e fica assim não tem a segunda dose da vacina meu irmão fala que tem prefeito gosta de dizer que é bom mais não é assim viu nosso prefeito que moro é é ótimo e muito organizado viu
eles respondem
anônimo
18/05/2021 22h21
Graças a quem? A própria população, o povo brasileiro é burro e preguiçoso, se tivessem continuado a se cuidarem e tal, tenho ctz q não tinha aumentado. Ainda mais com aquele traste no poder atrasando as coisas e dando mal exemplo, mal posso esperar pra ele ser expurgado da presidência, queria q fosse expulso do Brasil tbm.

A vacinação? Continua lenta e em fase experimental
anônimo
18/05/2021 22h40
Ninguém tá se cuidando é evidente que vai dar merda só nos resta rezar pra que não morra muitas pessoas
18/05/2021 22h46
A CPI da covid já está deixando claro o que aconteceu com as vacinas.

Até a imunização total da população, as mortes continuarão oscilando, conforme a movimentação da população com relação ao distanciamento.
anônimo
18/05/2021 22h17
Essa propaganda do medo não vai acabar mais. Msm que tenha 50% ou mais de vacinados sempre surgirá algo novo. A narrativa do medo tá a todo vapor pois quanto houver mais medo será mais fácil de manter as pessoas sob controle e obedientes.
anônimo
18/05/2021 22h21
Que vacinas? Tem pessoas que só receberem placebos
18/05/2021 22h25
Essa notícia é falsa
18/05/2021 22h20
Padrão Brasil.
Até já roubaram vacinas por ai.
Tem jeito não, vou caminhando até a fronteira dos EUA, ter uma vidinha digna.
18/05/2021 22h21
brasil é uma piada