Mulheres, vocês fariam uma trilha de motocross com o namorado se ele te chamasse?
Você ia mesmo vai se sujar de lama até chegar em casa ,e ainda ajudar a ele lavar as motos, ou não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
anônima
5a
Sim.
5a
eu ia akkakakaka deve ser legal.
Iria sim, gosto desse tipo de coisa.
Iria com certeza. ^^
Sim com certeza, amo fazer trilha mas nunca fiz de moto. Acho que seria uma experiência legal, além de poder passar um tempo com o boy.
anônima
5a
Eu ia com a raba bem empinada na garupa da moto. Duvido que ele ia quere lavar a moto quando chegasse em casa.
eles respondem
1
anônimo
5a
Aqui em SP motocross no cimentao kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!