Por que quando as meninas falam de futebol vocês querem desmoralizar a opinião delas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
5a
Eu não. Converso direto com uma amiga minha sobre futebol, e minha irmã também gosta...
Só os machistas fazem isso.
Porra, eu acho maior barato mina que curte futebol.
anônimo
5a
Mulher que sabe de futebol, são as melhores.
5a
Eu não curto muito, mas deve ser pq a maioria das meninas não gostam e fingem que gosta. Aí fica aquela parada forçada e vergonhosa.
anônimo
5a
Nunca vi isso acontecer... tá mais pra problematização desnecessária de feminista do que algo que acontece com frequencia na realidade.
Na minha época da escola eu via muito cara puxando assunto sobre futebol com as meninas que gostavam de falar sobre isso e os caras conversavam normal com elas.
Na minha época da escola eu via muito cara puxando assunto sobre futebol com as meninas que gostavam de falar sobre isso e os caras conversavam normal com elas.
anônimo
5a
Pq a maioria não sabe de nd olha as comentaristas
Na realidade, quando as pessoas conversam sobre futebol hoje em dia, eu fico imaginando que elas estão sendo superficiais.
Eu até entendo que o futebol e o esporte podem servir como meio de vida para ajudar pessoas que vivem na rua, mas falar sobre Neymar, Chielini, Puscas, Podolsky acaba sendo meio superficial.
Eu até entendo que o futebol e o esporte podem servir como meio de vida para ajudar pessoas que vivem na rua, mas falar sobre Neymar, Chielini, Puscas, Podolsky acaba sendo meio superficial.
anônimo
5a
Porque mulher não sabe de futebol.
Invetaram que colocar mulher narrando jogos lá do exterior, broxante. Eu nem assisto.
Invetaram que colocar mulher narrando jogos lá do exterior, broxante. Eu nem assisto.
5a
ok
Eu mesmo não
anônimo
5a
Alguns homens fazem isso para brincar e se entrosar com a mulher.
5a
tá andando nas companhias erradas.
anônimo
5a
Odeio futebol. Sei nem o que é Brasileirão kkk
5a
nunca vi essa espécie
Acho que deve ser uma questão de estereótipos de gênero, falam que futebol não é pra mulher logo a opinião dela é inválida, mas nunca vi isso acontecendo pessoalmente então é um chute meu.
Porque julgam ela como estranha e que joga mal, extremamente idiota isso
anônimo
5a
Complicado
Nunca faço isso.
O que achou da participação dos times brasileiros na libertadores ontem?
O que achou da participação dos times brasileiros na libertadores ontem?
elas respondem
5
anônima
5a
Eu desmoralizo a opinião de qualquer um, eu odeio futebol.
Os besta faz isso, tem muita mulher que entende mais de futebol que homem
5a
homem quer sempre mostrar que sabe mais, e não é só com futebol, mas com quase tudo.
anônima
5a
Eu não sei nada sobre esportes
5a
Aconteceu isso com vc?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!